19 novembro 2012

Esta é a hora de unidos ajudarem a humanidade




Somos todos UM


Meus Queridos estejam na paz e na luz.

Estamos orgulhosos dos vossos esforços, conhecemos os esforços de cada um, e sabemos o quanto cada um tem mantido o compromisso de ajudar e concluir vossas missões.

Sabemos que estão ávidos por mudanças, mais elas já começaram, percebam ao vosso redor, vejam o que esta a acontecer ao vosso redor e no mundo. Olhem para o vosso íntimo quantas mudanças, o quanto suas vibrações estão mais elevadas.

Tudo está acontecer dentro do que esta programado, seus corpos e seus DNA, já estão a sofrer as ultimas alterações e vocês estão  adaptando e trabalhando no que esta ainda por vir, as coisas já estão a acontecer e cada um deve estar centrado em vossas missões e em vossa luz pois muitos precisam dos vossos auxílios.

Olhem ao vosso redor e notem quantas pessoas estão com as mãos estendidas pedindo vossa atenção, auxilio, amor e luz. Esta é a hora de unidos ajudarem a humanidade a evoluir, por meio dos vossos atos, exemplos e amor. Ensinamos por meio do que mostramos, da forma de agir, do exemplo. Somos espelhos e assim devemos agir.

Não têm mais tempo para dúvidas, sofrimentos e ansiedade, é hora pois de arregaçarmos as mangas e ensinar aos nossos irmãos que não despertaram, que só o amor liberta e que a nova estrada está aberta para todos aqueles que estão a evoluir junto com o planeta. Não reclamem, apenas observem, aproveitem e sintam as novas oportunidades que estão sendo colocados em vossos caminhos, ajudem primeiro a vocês, mudem, renasçam , procurem vosso equilíbrio interior para depois ajudar quem está próximo a vocês como vossos familiares, e só assim terão a oportunidade de expandir.

Acreditamos em cada um, jamais deixem de acreditar em vocês e no que são capazes de realizar e ser, porque sois filhos da luz, filhos do universo e das estrelas e como tal devem ter consciência do tamanho do compromisso com o senhor do universo. Agradecemos a todos por ter aceitado a tão grandiosa missão no plano terreno, sabiam que não séria fácil mais como luz que são estão superado mais esta etapa na sua vida evolutiva.

Jesus sabia que podia e pode sempre contar com cada um, que de forma amorosa aceitou a missão terrena de ajudar na evolução do planeta e no que nele se encontra. Não se deixem abater pelas dualidades terrenas, nem pelas duvidas dos vossos egos, usem sempre vossos corações, ele sim é o verdadeiro e único guia.

Lembrem-se, sois luz e como tal contamos com cada um. Que a força que o universo emanam envolva cada um.


Sou Sanan e estou sempre ao vosso dispor.


Copyright © 2012-2013. Por Matéria SublimeTodos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralm ente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: