18 novembro 2012

A Presença Física na Ativação do Cristal - 18.11.2012



Era  Domingo  11/11/12 fui visitar os meus pais. Já que estava ali, ia fazer uma despedida na minha serra de eleição (Serra da Freita) pois estávamos a dois dias de acionar o Cristal, e eu não poderia estar presente fisicamente nesse dia.  Por volta das 15:30  subi a serra, à medida que me aproximava a emoção tomava conta de mim sem que eu entendesse ao certo o porque daquela emoção. 

Eu não lembrava que nesse dia ocorreria o eclipse, e que nesse sentido as energias iram ficar acelaradas. Sabia que o cristal etérico e fisico estava situado no pico de S. Pedro, mas não sabia onde ficava. Cheguei a uma área da serra e sai do carro, a emoção era cada vez maior, ali tirei algumas fotos o dia estava lindo, o céu era de um azul nítido.

Virei-me para os quatro cantos da serra (norte, sul, este, oeste) e perguntava-me em qual dos cantos  seria o alto se S. Pedro?!... Vi num dos cantos uma montanha alta com um pilar em cimento, segui minha intuição...  desci novamente e dei  a volta á montanha para chegar ao pico, enquanto descia a emoção fazi-me correr as lágrimas. Qundo cheguei parei de frente, ainda sem saber ao certo se era ali. O sol brilhava como nunca tinha visto, ele estava posicionado precisamente em cima do pico. Fixei o sol de frente, entrei dentro dele e vi uma luz dourada. Obedeci a um ritual próprio da Atlântida, colocando minha mão no solo em contacto com a terra, e de seguida coloquei a mão na testa, e fechei-a no lado esquerdo junto do coração.

Quando saí dali a luz Dourada ainda permanencia comigo, onde quer que eu coloco-se o olhar a luz lá estava.  Isto durou 3 minutos enquanto descia o pico. Após uns metros encontrei um homem, parei para certificar-me da localidade do pico de S. Pedro, á qual ele confirmou ser ali.

Assim completei a missão entregue a mim vinda da sequência da Abertura dos Portais.

Outra missão me espera, já em outro patamar de frequência.

Até breve

Fiquem na luz, vibrem na luz corações do meu coração.


Céliah

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.


2 comentários:

Parisiense disse...

Eu moro no vale dessa Serra da Freita e já tinha notado que algo estranho acontecia em certos sitios dela, só que não sabia o quê. Mas agora que ando a fazer o meu caminho em direcção "á LUZ" já sei porque coisas para mim estranhas aconteciam.
Bem haja por divulgar e partilhar o que aconteceu consigo.
Se me permitir voltarei.
Namastê
Maria José

Matéria Sublime disse...

Querida Maria José seja bem vinda, sinta-se acolhida. Beijo na alma.