20 novembro 2012

A Consagração e a Ligação dos Cristais Fisicos entre Portugal e Brasil.




Acordei silenciosa, esquisita comigo mesma. Quem estava por perto apercebeu-se  do meu estado. Tomei um duche,  bebi um café e saí. Senti que tinha que sair para a rua, coisa que não tenho feito desde que entrei no novo ritmo neste país. 

Comecei a percorrer  as ruas,  levava comigo o sentimento que precisava de caminhar e para isso fui á procura de uma loja onde pudesse comprar calçado adequado para o conforto de uma boa caminhada. Logo que encontrei  uma entrei, comprei o que achava estar mais adequado.

Demorei pouco, voltei para casa, sempre com a sensação que tinha que caminhar.

Logo que entrei em casa meu parceiro de jornada comunicou-me: Chegou uma orientação para fazer hoje, teremos que sair já,  vamos para o  Monte.

O Monte é um lugar de peregrinação considerado sagrado, ali as pessoas rumam para fazerem as suas orações e pedidos, em contacto com a natureza, é um lugar lindo e bem oxigenado.

Meu parceiro comunicou-me que  Maitreya  pediu  que eu fosse levada  lá, e leva-se o cajado, pois ali iria ser consagrada a minha peregrinação nestas terras.  Ao meio dia lá estávamos, o sol estava no zenit, momento perfeito para a consagração. Ali começou a dita consagração que durou cerca de 10 minutos num ritual apropriado e orientado por Maitreya. 

Ainda no mesmo dia era aconselhada a visita a um lugar onde existia uma pirâmide, e dali fomos para lá. Julgava eu, que seria outro monte com uma espécie de objecto em forma de pirâmide ou etericamente piramidal... 

Numa das ruas de Brasília enquanto circulávamos, aparece do meu lado direito um monumento enorme em forma de pirâmide, e emocionei-me,  reagi comentando com o meu parceiro a beleza daquele monumento... "O Templo da Boa Vontade". 

Ele retorquiu: É ali que vamos.
A emoção e curiosidade tomaram conta de mim, causando-me uma sensação de bem estar inexplicável.

O Templo da Boa Vontade cumpre a histórica função do mundo: Abrigar solidariamente no seu seio as apelidadas ovelhas de Deus, exaustas de separatismo sequioso do estabelecimento do Ecumenismo restrito e do Ecumenismo total da terra. É uma renovação total do espírito religioso, filosófico, político, cientifico, econômico, artístico e até mesmo desportista no mundo, verdadeiro Renascimento espiritual. 

Mais que erguer um templo material importa erigir o Templo do Deus Vivo nos corações humanos. Torna-se necessário surgir um símbolo congraçamento humano - espiritual que vai guiar no Terceiro Milênio os homens no caminho da Fraternidade. Por isso aqui se encontra o Templo da Boa Vontade.


O Cristal Sagrado no topo da pirâmide do Templo da Boa Vontade encontra-se aquela que é considerada a maior pedra de cristal puro do mundo, pesa 21kg. O cristal simboliza no Ecumenismo Total, a presença unificada de Deus. Segundo estudiosos, purifica o ambiente ao catalizar elevadas energias que incidem sobre os que entram no local.


O seu piso foi construído em granito e em espiral, de forma que o  visitante assim que entra na Nave, percorra o caminho de cor escura, que gira em sentido anti-horário, representando a jornada difícil do ser humano na busca de um ponto de equilíbrio. 


No centro da pirâmide, exatamente sob o cristal  foi colocada uma placa redonda de bronze, que simboliza a descoberta da luz e a descoberta de uma nova jornada. O caminho de cor clara em sentido horário, representa a trilha iluminada pelos valores morais e espirituais adquiridos pelo esforço próprio do ser humano, terminando no Trono e Altar de Deus, de quem recebe as bênçãos.

O Trono e Altar de Deus é a representação artística e ao mesmo tempo ecumênica e do amor fraterno. As medidas e proporções estão ligadas ao número da perfeição — 7 — e também ao número 1. Essa combinação forma a pirâmide de sete faces, com 21 metros de altura e 28 metros de diâmetro. Assim também, todos os detalhes e obras artísticas apresentadas no Templo da Boa Vontade, condizem com o misticismo do local.


O Trono e Altar de Deus apresentam os quatro elementos básicos da natureza — Ar, Água, Terra e Fogo, possui 7 degraus para simbolizar os passos do Ser Humano a caminho de Seu Criador. A obra está posicionada no sentido leste-oeste, a fim de representar a união entre o misticismo do Oriente e o pragmatismo do Ocidente. 


Neste dia 21.11.2012 foi consagrado no Templo da Boa Vontade através de um ritual etérico, com minha mentora Mestra Nada e Kwan Yin, a ligação do Cristal de Portugal (Serra da Freita), a este Cristal do Brasil, (Brasília).

Foi-me anunciado que até dia 12.12.12 consagraremos mais 5 portais, ligado a ancoragem do Cristo Maitreya.

Aguardemos mais informações do decorrer das consagrações.

Fiquem na Paz, estejam na  luz, corações do meu coração.

Céliah

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
http://www.espiritosublime.blogspot.pt

2 comentários:

Álvaro disse...

Obrigado pelo vosso Trabalho de LUZ e AMOR,aqui e na amada Nação Irmã, para que o Plano Divino se consolide e restabeleça definitivamente na Terra.
Um Bem Haja dum terráqueo português.

Anónimo disse...

Estou maravilhada achei que ninguem poderia entender o que sinto e ouço dentro e fora de mim, o que sinto...já pasaram alguns anos desde que iniciei a caminhada a busca constante, o trabalho da luz mas hoje entendi...completei...obrigado que a fonte esteja presente em vocês
Adorava falar com vocês- mariareis73@hotmail.com