05 outubro 2012

As badaladas da meia-noite estão prestes a soar.


1.Muitas coisas estão a culminar e mesmo a divulgação pode ser a primeira a ser anunciada por fontes improváveis. Se acontecer, irá forçar outros países a admitir os seus contactos. Sem dúvida, haverá relutância em revelar toda a extensão em que aconteceram. No entanto, é tempo da verdade surgir e, além disso, a maior parte desse assunto será apenas reconhecer o que já é sabido. Sem dúvida, a Segurança Nacional irá ser usada como desculpa para reter informação relativa aos acordos com os Extraterrestres que foram vistos a trabalhar com o governo dos Estados Unidos nas bases subterrâneas. Há também que referir a maneira como lidaram e o que resultou dos que foram capturados depois de ter sido recuperados das naves esmagadas. Há muitos assuntos criticamente envolvidos com os que pertencem às trevas e quando os factos surgirem, a verdade será revelada..

2. Realmente a verdade ainda é mais estranha do que a ficção, pois vocês viveram numa distorção do espaço-tempo e o vosso progresso foi retido deliberadamente. Se o tivesse acontecido o benefício das novas descobertas, teriam avançado há muito tempo para lá do período de crescimento da última Grande Guerra Mundial. Em vez disso, ficaram retidos pelas indústrias petrolíferas e farmacêuticas que se asseguraram que vocês não sairiam do seu controlo e impediram quaisquer descobertas sobre a energia livre e uma dependência menor das drogas. Não é que as mudanças não pudessem ter sido introduzidas, mas os que estavam preparados para fazê-las, foram ameaçados de morte ou pior ainda, não se atreveram a fazê-las. Na devida altura ireis saber os que procederam desse modo e quem os apoiou. 


3.Talvez, e compreende-se que assim tenha acontecido, as áreas de maior secretismo estejam ligadas às viagens espaciais. Todo o assunto está envolvido em desinformação para vos confundir, e os que estão envolvidos nela foram longe a esconder a verdade. Isso torna a “busca” da vida extraterrestre ainda mais cómica, quando os Governo e as autoridades militares já trabalham com eles, e fizeram-no durante tantos anos. Os relatos dessas actividades podem ser encontrados na Internet e muitos pesquisadores mencionam livros credíveis que dão pormenores das conclusões a que chegaram.

4.Os membros da Federação Galáctica da Luz também foram muitas vezes perseguidos e ameaçados quando viajavam nos vossos céus. Não é que quiséssemos fazer qualquer mal, porque podemos cuidar-nos usando tecnologia avançada. No entanto, achamos inaceitável a atitude bélica em relação a nós, porque jamais fomos uma ameaça. A menos que fossemos forçados a reagir para lá da visão deles, tivemos de “afastar” alguns aparelhos mas antes, teleportamos o piloto para a nossa nave. Num futuro próximo, irão regressar à Terra a fim de atestar a verdade das nossas afirmações. Também tivemos de recorrer a acções semelhantes, quando as vossas autoridades ignoraram as nossas ordens para não levar engenhos nucleares para fora da Terra. Quando os vossos actos põem em perigo outras civilizações, temos autoridade total para entrar em acção e impedi-lo.

5. A ocasião para acabar com a Guerra e com tudo que lhe está associado já passou, se bem que certos países estão preparados para por os seus conterrâneos em perigo ao começar uma nova guerra no Médio Oriente. Não podemos acabar com as vossas lutas, mas iremos avançar, como fizemos muitas vezes, se virmos a intenção de usar armamento nuclear. Queridos, pensem na paz e ireis criar mais Luz e potenciar as redes que envolvem a Terra. Isso irá ajudar a transmudar as energias negativas e diminuir as oportunidades de haver mais lutas entre países. É tempo de crescer e tornar-se cidadãos responsáveis, cuidar da vossa bela Terra e de todas as outras formas de vida. Os que se acharem incapazes de consegui-lo, não terão direito de pedir a Ascensão e terão muito a aprender. 

6. Sabemos que estão em diferentes fases de evolução e não julgamos os que estão a ficar para trás. Vocês prosseguem ao ritmo que é desejável para cada um, e essa é a beleza da reincarnação que vos dá inúmeras oportunidades de aprendizagem. Por tanto, não têm de se preocupar com os que vos rodeiam, que parecem ter pouca compreensão do que é a Ascensão. Ou agarrais a oportunidade ou deixais que ela siga, mas irá voltar de novo porque é de natureza cíclica. Essas almas não irão perder o benefício do que experimentaram na dualidade que irá dar-lhes uma vantagem útil quando continuarem a sua evolução espiritual.

 7. Tenham em mente que Deus tem um grande plano para o Universo, e devido ao Amor de Deus por toda a vida, é visto como uma experiência que vos permite liberdade total para fazer como desejam. No entanto, têm de aprender com as vossas escolhas, se elas interferirem ou prejudicarem qualquer outra alma. Nesse caso, sois vós que decidis como alcançar a compreensão necessária que vos irá fazer progredir. Os Seres Superiores irão, naturalmente, partilhar a sua sabedoria e aconselhar-vos da melhor maneira possível. Por vezes, a vida parece progredir por mero acaso, mas digo-vos que foi tudo planeado de antemão, quando conta e tem impacto na vossa vida. Pode não parecer assim, especialmente se estais ligado a tarefas desagradáveis, mas são os desafios desagradáveis que vos dão a maior oportunidade de dar os maiores saltos para progredir.

8. Nesta altura, a maior parte optou por remir qualquer karma restante. Isso significa que estão a ter uma vida muito ocupada, e no que diz respeito aos vossos relacionamentos, será uma existência de altos e baixos. Permaneçam aí e não se desviem, porque não só é uma oportunidade para se elevarem, mas as vossas acções podem ajudar outras pessoas. A Raça Humana está toda unida neste objectivo e é a vossa consciência colectiva que dita quanto podeis elevar-vos ou não. Claro que devido à importância da Ascensão, estais a ter imensa ajuda para conseguir a vossa elevação. Queremos ver o maior número possível ascender, e quando irradiais Luz, sabemos que encontrastes algo do vosso verdadeiro Eu e estais acordar.

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e sei que as badaladas da meia-noite estão prestes a soar, e que têm tão pouco tempo para preparar o vosso coração e a vossa alma para ter a certeza que estais prontos para ascender. Mantenham-se focados nos vossos objectivos e não se distraiam com as manobras do que vos querem afastar. Os que pertencem às trevas estão a fazer as derradeiras tentativas para evitar que ascendam e isso só acontecerá se permitirem. Caminhem em segurança no Amor e Luz que rodeia a Terra. 

 Obrigado SaLuSa. Mike Quinsey. 
 Website: Tree of the Golden Light

Sem comentários: