13 setembro 2012

Comando Ashtar - Seres Especiais que Nasce na Terra - 13/09/2012



Que a Luz os envolva, dando a vocês a Paz e a Harmonia que tanto vocês precisam e que todos os seres deste Planeta sintam esta Luz chegando, lentamente, trazendo o que vai ser um novo período. 

Um período de Amor, de Harmonia e de Caridade entre todos os seres de todos os planetas e de todas as Nações, principalmente a União Conosco, que viemos de tão longe. Vocês terráqueos, até hoje não conseguiram compreender que não Somos todos que viemos aqui para usufruirmos, fazermos da Terra um “habitat” para a maldade, para a crueldade, como acontece com a maioria, com muitos que estão aqui neste momento. 

Que vocês possam ter a certeza, que Nós, quando aqui aportamos, aportamos em busca da Paz e que esta Paz esteja em seus corações para uma Era de Harmonia, de Tranquilidade, aonde vocês possam se entender, aonde vocês possam se compreender, de uma forma mais amena, mais tranquila e sabendo que todos, todos vocês, a maior parte que aqui habita, são seres viajantes da Luz, são seres que vieram de outros planetas, de outras galáxias e que aqui estão num abraço Fraterno com Aquela que Nos acolheu a cada um de Nós, acolheu a cada um de vocês, para que fizessem aqui a Escola da Evolução, a escola do vosso aprendizado, para a vossa melhora, para que um dia vocês possam dizer a ELA: muito obrigado Senhora, obrigado por ter-nos recebido e hoje, partimos para as nossas verdadeiras casas.

É isso o que esperamos no futuro com esses filhos de Gaia, que já estão nascendo belos e a cada dia nascerão mais belos ainda, os seres que aqui já estão vivendo e aqueles que aqui ainda vão aportar e aqui vão viver. E Nós, que estamos chegando de outros planetas, de outras galáxias, para viver com esses filhos de Gaia, os filhos do Amor de Gaia. 

Que esta Paz, esta Paz desta Mãe que acolhe sem preconceito qualquer um que chega a Ela, esteja com vocês. Que o Grande Senhor deste Planeta, ilumine seus corações como iluminou os Nossos até o dia de hoje. E que um dia Eu parta, deixando eternamente a gratidão à Grande Senhora, por ter-Me acolhido, Me feito evoluir e crescer em Suas terras.

E também ao GRANDE MESTRE por ter-Me acolhido e através do SEU Evangelho de Luz, ter-Me feito conhecer o Amor e poder voltar ao Meu planeta, à Minha galáxia. 

E que esta Paz que Eu aprendi, que vocês possam aprender também um dia. 

SER do Comando Ashtar 
Nova Friburgo, 13.09.2012

Sem comentários: