31 julho 2012

YANIA -O Que não é Veridico é Aterrisagem. 31.07.2012



Otávio: Olá Yania,


Yania: Olá de novo meu querido ! Estamos sempre conectados, não é mesmo ? (risos)


Otávio: Sim, a todo momento sinto-te, porém, só algumas vezes a prudência do momento nos faz conversar. Acho que isso vem de você certo?


Yania: Não vem de mim meu querido, mas das necessidades com o decorrer do tempo, de suas experiências e do que seja necessário a ser dito.


Otávio: Yania, gostaria de te perguntar algumas coisas. Tal como, muitas pessoas estão esperando algo tão grande, tal como uma divulgação ocorra no dia 4 de Agosto. Você assim como nossos irmãos da Federação fizeram-me sentir como seria a energia do dia, mas mesmo assim, existe muitos números de canalizações a respeito a insinuar divulgação total. O que poderia dizer-me sobre isto ?


Yania: Bem querido, é entendível para muitos de vocês, tal como você querido, a alegria e a emoção total do momento, em que ambos sabemos o que este momento de integração representa para vocês. Esta questão da divulgação, que está tendente a vir a partir do 4 de Agosto, é verídica. Mas o que não é são algumas mensagens a insinuar uma aterrisagem, ou até mesmo uma divulgação global que irá mudar tudo, como se não precisassem fazer nada. Não é bem assim, na verdade não é assim. Pulem de alegria sim! Fiquem felizes, mas não por uma divulgação catastrófica que "estaria" a aparecer neste dia, mas sim por estarem a ponto de trabalharem com nosco, e a partir daí, mais gradualmente a partir do 4 de Agosto, haverá a verdadeira divulgação. Ambos sabemos, querido, que  é uma data limite, e que haverá um "contra-ataque" da Federação, dando-se com aparições, tal como a da Abertura dos seus Jogos Olímpicos. E este geraria um êxtase inegável para muitos, e a verdade crua, porém maltratada, para outros, mas uma divulgação total  apenas neste dia, como uma mudança global, é uma visão falsa, já que este decorre e depende muito mais de vocês do que imaginam. O que vocês mais esperam, é uma divulgação aos olhos de todos, que irão confirmar tudo o que estão a sentir e que estarão a fazer. Isto é verídico, e isso estará a acontecer. 



Otávio: Eu entendo Yania, é porque são tantas mensagens de assuntos diferentes ... Tudo isso saiu quando vocês da Federação e de outros comandos anunciaram o que estava a acontecer, os tempos que estariam a chegar. Eu percebi isso, você disse-me isso... assim como muitos também. Mas depois, aparecem mensagens com desfoques tão grandes, que se torna complicado. E mais agora, em que esta elevação energética da ascensão faz doer algumas juntas minhas e eleva as negatividades, fazendo-me não entender a diferença de uma ou de outra. Mas emfim ... Sinto que acontecerá algo neste dia, e realmente não pode haver como não haverá falhas, estou em total amor nisto, e confiança. Poderia ser um pouco mais precisa do que poderá acontecer em 4 de agosto ?


Yania: Total precisão, não querido.. Mas ambos sabemos, que haverá algo como forma de visão incrível que estará para acontecer nesta data. Muito parecida-mente com o ocorrido na Abertura, porém, mais intensamente. 


Otávio: Tudo bem Yania... Acho que nem deveria estar fazendo estas perguntas, porque sempre é tudo verdade o que é dito, por seu coração como pelo meu ... Mas caso alguma tentativa de mudança de planos, por favor, sempre tenham em mente o sentir que estamos aqui a ter sobre isto. Não é  muito bonito para nossa cara sentir e dizer algo que, possivelmente, não possa acontecer. Ambos sabemos da verdade, e sei que isso irá acontecer. Mas espero que possam entender que se a única mudanças de planos que poderá acontecer, que não sejam  mudanças de planos, pelo menos a longo prazo.


Yania: Nós entendemos querido, mas sempre siga aquilo que está em si. Como sabes o que está a acontecer está em si, então sabes que é verdade o que está a acontecer. É o suficiente, querido meu...


Otávio: Sim.. eu sei .. Os amo demais, e obrigado. Eu a amo demais !


Yania: Eu também querido, assim como nós também ...

Canal: Otávio Ventura


Sem comentários: