26 julho 2012

Shenya de Sírius - Os Acontecimentos Nesta Orbe Fazem uma Seleção Natural



De acordo com o que se acompanha através de suas redes sociais e da internet, tem-se visto que as pessoas que acompanham todos os assuntos relacionados à Ascensão e também relacionados ao calendário maia e os acontecimentos de 2012, em geral, sentem uma grande confusão com relação a uma profusão enorme de boatos e possibilidades. Cada pessoa pode divulgar uma verdade na qual ela acredita e devemos levar em conta que muitos são inclusive, descrentes destes assuntos e postam suas mensagens e artigos com o único intuito de causar confusão. 

Pedimos que centrem vosso pensamento em seu ser interior. Não é necessário que se preocupem com o que pode ou não ocorrer em 2012. O que tiver que ser será e temos divulgado determinados acontecimentos, não para que acreditem numa linha específica de raciocínio, mas para que percebam que estão em um período muito especial da Terra. Se nós e outros seres não expuséssemos estas informações, vós seres amados e irmãos, teriam ficado a mercê dos acontecimentos, sem saber o que se passa, ou viveriam suas vidas sem nada desconfiar. 

De uma forma geral, podemos dizer que não esperem cataclismos exageradamente acentuados e que ocorram todos ao mesmo tempo. Podemos dizer também, que qualquer mudança na Terra leva um determinado tempo e tudo é um desenvolver lento se relacionado ao seu tempo. 

Queremos dizer que qualquer mudança, seja ela no clima, nos oceanos, na geografia terrestre, na economia e na política, serão todas mudanças graduais e não serão de um dia pro outro. Isso seria até mesmo contra a Lei do Criador. 

É facto que ireis presenciar transformações, é facto que existem as prisões em andamento, é fato que muita coisa vai mudar e muita coisa está acontecendo nos bastidores. Mas mantenham a calma e se elevem, se iluminem, se preocupem com vosso desenvolvimento na Luz. Afinal, as mudanças económicas, por exemplo, podem levar anos até estarem definitivamente estabilizadas. A geografia do planeta vai mudar, mas será gradualmente e com o passar dos anos. Acalmem-se irmãos. Estamos convosco e não os deixaremos a mercê de profundas transformações repentinas que por sua vez trariam grande pânico e desequilíbrio na Terra. 

Por isso precisamos convencer vossos líderes a nos aceitar e divulgar nossa presença. Pois desta forma poderemos acelerar estes processos e implantar modificações para suas vidas com muito mais velocidade e com menor transtorno. Queremos dizer-vos neste momento que se acalmem e esperem as coisas acontecerem, assim como foram ditas, porém cada uma em sua vez e sempre de modo gradual. 

Se considerarem o passado recente, poderão com toda certeza, perceber que muito do que já foi passado em mensagens canalizadas já aconteceu. O Tsunami da Indonésia é uma destes acontecimentos que foi alertado bastante tempo antes de ocorrerem, assim como muitos outros.

Conclui-se, portanto, que desastres e cataclismos em escala global de forma generalizada e quase ao mesmo tempo não ocorrerão. 

Atentem, porém queridos que não queremos dizer que transformações não ocorrerão e não estamos aqui descartando a Ascensão da Terra e seus habitantes. Mas tudo será suavizado conforme já foi explicado em muitas oportunidades. 

O importante agora é manterem-se em harmonia e em serenidade, deixando a Luz Divina transparecer em cada ato vosso, em cada pensamento, em cada palavra. Assim muitos problemas foram minimizados e muitos outros serão.  

Em consequência a Ascensão será menos sentida e podemos dizer que existirão aqueles que nem se darão conta de que a Ascensão de facto ocorreu. 

Para muitos, será como acontecimentos que já foram vistos muitas vezes e nada mais natural que aconteçam de novo. Para estes nada será grande novidade e nada será aceito como indicadores de transformações para uma Ascensão. 

Será sempre como um novo dia com acontecimentos isolados e sem ligações uns com os outros. 

Desejamos que aceitem nossos conselhos e não se foquem na negatividade daquilo que é divulgado para causar preocupação, medo, e insegurança. Confiem, pedimos isso sempre, pois garantimos que se entregarem vossas vidas ao Criador, nada poderá vos abalar. 

Continuem vosso dia a dia com honestidade e amor. Continuem vossas vidas. Percebam que se algo de muito impactante estivesse na iminência de ocorrer e pudesse vos causar danos, nós alertaríamos a todos e estaríamos vos auxiliando. 

Atualmente, informamos acontecimentos que se passam nos bastidores da mídia, para que isso possa ser comprovado posteriormente como acontecimentos com envolvimento direto da Federação Galáctica da Luz. 

Outras mensagens informam diretamente vossos líderes, que acabam lendo vossos blogs e redes sociais, para que estes percebam que agora é à hora de agir e se porem em atitude de mudança, pois o tempo da mudança chegou definitivamente e este é o melhor momento de agir. Depois de 2012 tudo que foi modificado agora estará em perfeita harmonia com a Ascensão, mas isso não significa que pessoas desencarnarão aos milhares e milhares, todos de uma vez e que o Pai os tenha excluído deste Orbe de uma vez por todas. 

É correto afirmar que após 2012 aqueles que não se alinharam com as novas energias deste Planeta, ao desencarnarem , cada um com sua programação original, não poderão retornar ao convívio com os seres desta Terra tão cedo. Serão encaminhados para que suas vidas e encarnações possam ocorrer em outros orbes. Podemos afirmar também que isso se aplica inclusive a seres mais evoluídos. Alguns desencarnam e são encaminhados para uma futura encarnação em orbes mais evoluídos. 

Por isso nosso irmão Alveran informou que os acontecimentos neste orbe fazem uma seleção natural e não são uma forma de castigo divino. É simples, o planeta estará numa faixa vibratória que permitirá apenas seres com uma evolução maior encarnarem aqui. Mas não significa desencarne e cataclismos em massa, repentinos e em conjunto.

Acreditem queridos, o Pai não trata seus filhos como um bárbaro. O Criador é puro amor e jamais poderia vos traumatizar. Por isso, tudo acontece de forma gradual e organizada. 

Fiquem em Paz irmãos, que a Luz do Altíssimo os envolva e os preencha com amor.

Eu Sou Shenya, de Sírius, somos a Federação Galáctica da Luz. 


Canal: Orion


Copyright © 2012-2013. Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://sementesdasestrelas.blogspot.com

Sem comentários: