03 julho 2012

SaLuSa - Reconectem-se com a Fonte Suprema. 03.07.2012



SaLuSa - Concordamos que tudo o que pensam é de facto real, e não tiramos uma vírgula. Pedimos que quando tais eventos começarem a ocorrer, que vigiem ainda mais o vosso estado interior para que não se deixem levar pelo pânico que será generalizado no meio das massas. Haverá uma grande onda de desespero correndo o mundo, e neste momento pedimos aos trabalhadores da luz, desde antes informados de tais acontecimentos, que mantenham a calma e levem a sua luz ao mundo. 

Nós estaremos unidos como sempre nos últimos suspiros da cabala, e prometemos dar as nossas mãos para erguê-los de volta para o amor. Todos eles irão receber a mão de Deus, de uma forma ou de outra... Devemos lembrar que o amor do Pai Supremo jamais abandona nenhuma das suas criaturas, nem mesmo as que lhes pareçam mais "abomináveis". 

Somos Um e nesta unidade, vamos transmitir-lhes o nosso amor para que no futuro possam reconectar-se com a Fonte Suprema. Nós estamos a ver o empenho de cada um de vós neste momento e afirmamos que terão a nossa mão de uma forma mais direta nos dias a seguir. Eu sou SaLuSa de Sírios e o meu amor por vós abraça-os de tal forma que possibilita uma grande corrente que não deixará de fora nem mesmo os que pertencem às trevas. Estejam em paz.


Compreendemos e pedimos que se doem neste momento tão importante. Sabemos das limitações de cada um, impostas pelo ego, mas sabemos também que cada um de vós é sem dúvida um poder da luz e que podeis dissipar qualquer sentimento menos qualificado. Por mais que possa parecer difícil, convidamo-vos à meditação e à contagem dos 10 segundos já anunciada pelo trabalhador de Maria... Isso levar-vos-á a paz e a centrarem-se no verdadeiro foco que é harmonia do vosso estado interior e consequentemente dos que estiverem a sua volta. 

Despeço-me desejando-lhes um dia de muita paz, onde as intempéries do mundo tridimensional possibilitam-vos ainda mais a provarem o poder de vossa Fé. 

Estejam em paz. 

Canal - Obrigado SaLuSa. 

Canalizador: Protegido

Sem comentários: