06 julho 2012

Revelado por Lúcia, um dos Segredos de Fátima (Portugal). 04.Julho.2012



Filhos, a fé deve ser cultivada por cada criatura no desenvolvimento das virtudes, sem a necessidade de intermediários entre Deus e o ser que deseja cristianizar-se. 

A fé desenvolvida no imo da alma sustentará a cada um no enfrentamento das vidas futuras, quando o caos e a dor serão companheiros inseparáveis do homem do futuro. 

O amor e o perdão ensinados por Jesus devem ser praticados, pois aquele que conseguir suplantar a inferioridade e a ignorância da própria alma, na prática das Lições do Divino Jesus, não necessitará enfrentar as dores supremas do Apocalipse, que avançam veloz-mente de encontro a humanidade. 


Sorver o cálice amargo das provas e expiações sem revolta, amando sempre e perdoando tantas vezes quantas forem necessárias. O futuro é sombrio: Tragédias e cataclismos naturais, desequilíbrios inimagináveis, crueldade sem limites. 

No entanto, Deus enviará auxílio aos seres humanos, para que as criaturas de Bem não sucumbam ante o caos vindouro. Seres do Espaço Sideral, em grande número, aportarão neste Planeta de Expiação e Dor, em nome de Deus, para esclarecer e socorrer os seres humanos. São enviados de Deus para vos auxiliar no enfrentamento das provas finais do Apocalipse. São criaturas filhos de Deus como todos nós, e servindo ao Criador, estendem suas mãos aos carentes irmãos da Terra. 

Satanás e todos os representantes do mal tentarão subverter as mentes insuflando o medo, o pavor e a descrença nos "homens do espaço". No entanto, credes em mim, vossa Mãe, Mãe de Jesus Cristo, eles são amigos e desejam ajudar o Planeta e sua humanidade no transe doloroso. Filhos amados, purificai vossos corações, tornando-os qual crianças inocentes, eleitos para habitarem o Reino de Deus". 

Lúcia – Em outras oportunidades relatarei um pouco mais das revelações do Ser Supremo às três crianças de Fátima. 

Obrigada pela oportunidade bendita de permitir minha presença entre vós, e poder enfim, relatar aquilo que há muito deveria ser conhecido por esta humanidade. 

Obrigada meu Jesus! 
Lúcia de Fátima 
Grupo espirita de Vitoria, comandado de D. Margarida
Nota: Agora compreendem porque a Igreja tanto escondeu esses segredos?

Gabriel

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata querido Gabriel por esta informação excelente, vem comprovar tudo aquilo que viemos lendo através das canalizações, mas em nosso íntimo já suspeitavamos que era algo assim....abençoados seja sempre.....grta ao blog Materia Sublime....JO