11 julho 2012

Mestres Ascencionados - "Bênçãos!Viemos até vocês com um relatório de progresso" 10.07.2012


7 Caban, 10 Kumku, 8 Manik 

Dratzo! Viemos com muito a dizer! Atualmente, nossos associados estão se preparando para os eventos que temos estado a descrever para você. A cabala escura está se debatendo com algumas acusações graves que estão atingindo os principais meios de comunicação em vários países europeus. Estas histórias de irregularidades incluem a fraude diária envolvida na definição das taxas de juros para a maioria de seu mundo. E ainda essas revelações são apenas o começo do que vem a seguir. Seu mundo está envolvido em uma maré de dívida sempre crescente, que é o resultado dessas atividades de auto-serviço, e é por essa e muitas outras razões que as trevas chegaram ao fim de seu governo prolongado em cima de seu mundo. Eles têm por muito tempo retido de vocês uma ampla gama de tecnologias avançadas e equipamentos relacionados, e os nossos aliados da Terra têm insistido que um dos primeiros atos do novo governo seja trazer essas descobertas para a ribalta. Estas tecnologias podem dar um salto à frente em suas sociedades, a um ponto em que o primeiro contato faz mais sentido. Adicionadas à nossa própria tecnologia, os dispositivos suprimidos pode agora revelar a você a melhor forma de servir ao seu planeta e à sua humanidade companheira. 


Essa mudança na consciência, por sua própria natureza, está vinculada ao serviço divino. Nós, seres humanos, somos anjos físicos, cujo principal propósito é servir às multidões de estrelas vivas e planetas que compõem nossa galáxia Via Láctea. Viemos de mundos distantes para montar o palco para um primeiro contato com vocês, que estará completo depois de terem se transformado novamente em Eus plenamente conscientes. Só então vocês podem começar a entender, em primeiro lugar porque caíram em consciência limitada, e como a sabedoria ganha pode ajudá-los a criar Corpos de Luz para os habitantes dos outrora escuros impérios de Anchara. Esta é uma tarefa venerável que exige a sua sabedoria única, e suas reservas infinitas de Amor. Os Aghartianos percebem que quando vocês retornarem à plena consciência haverá muito que poderão ensinar a eles, e estão ansiosos para junto com vocês formarem uma grande nação estelar. Esta nova entidade deve garantir uma paz galáctica e tornar possível mover quase a metade da galáxia para a Luz. Será um tempo para a realização de profecia divina! 

Estes momentos presentes levam a uma série de eventos que irão mudar o seu mundo para sempre. Aqueles que devem deter certos indivíduos em sua sociedade estão sendo preparados por vários procedimentos que estão chegando à sua conclusão formal. Os chefes de Estado de várias nações ocidentais estão sendo conscientizados de que suas renúncias em breve serão esperadas, e que estamos prontos para usar nossa tecnologia para garantir que estas detenções procedam exatamente como o planeado. O objetivo destas detenções é separar os membros cabala escura de suas posições de poder e, assim, criar uma oportunidade para o setor bancário e instituições financeiras corruptas serem reformadas. Esta medida será acompanhada por um perdão da dívida geral. A dívida sempre crescente da maioria das nações é o resultado de gastos maciços, trazidos pelas políticas fiscal e política da cabala. O que é necessário é um meio de corrigir isso, e o perdão da dívida faz isso. Ele também define o palco para a abundância universal que seguirá rapidamente. 

Essa abundância é o principal veículo financeiro. É necessário levantar as expectativas de um mundo que por muito tempo acreditou na supremacia de poucos e a pobreza intratável de muitos. Esta crença é para ser substituída por uma nova. Não há necessidade de ser pobre, ou aceitar a escassez e a limitação como um destino. Em vez disso, você precisa ver que a riqueza e a liberdade fornecidas são apenas um trampolim para um novo nível de Ser. Níveis mais elevados de consciência entendem como criar e usar o dinheiro, e a abundância inaugura esta capacidade para todos. Riqueza termina a pobreza, mas não a pobreza de pensamento. Por isso, devemos garantir que a sua nova governança imprima em vocês a necessidade de repensar as suas percepções sobre a riqueza e prosperidade, e o fato de que o dinheiro é apenas uma ferramenta de transição entre a sua existência atual e a nova que está pronta para se manifestar. Você vai ver que o dinheiro em si deve logo desaparecer, à medida que as novas tecnologias tornam possível que todos possam obter o básico para uma vida confortável. Além disso, você vai deixar de ser orientado-para-o-trabalho para ser orientado-pela-paixão. 

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Viemos até vocês com um relatório de progresso. É essencial que a cabala escura e sua miríade de capangas sejam isolados de vocês. Até que isto seja realizado, é quase impossível entregar a sua prosperidade sem consequências graves. É por isso que começamos a implementar um plano para isolá-los, e quando isso for feito, levá-los sob custódia. Vocês muito definitivamente precisam de uma separação física apropriada daqueles que pretendem continuar a prejudicar. Cada um, cujo nome aparece nas muito longas listas de detenção estão tendo o seu campo áurico 'marcado', e isso os impede temporariamente de danificar o planeta ou vocês ainda mais seriamente. No entanto, estes escuros também precisam ser contidos fisicamente pelas autoridades competentes. Estamos agora concluindo os procedimentos que podem entregar o que é necessário. Pedimos que você adicione suas grandes energias amorosas para o que estamos fazendo, já que o tempo para a sua libertação está na mão! 

Na verdade, as ondas abençoadas dos Anjos e os Conselhos locais administrativos do Céu estão agindo a trazer a sua libertação. Por eras as trevas têm fomentado um grupo de energias escuras desencarnadas que habitaram o reino da Terra, e causaram todo tipo de travessuras. Estas energias estão concentradas em pontos específicos em torno de seu mundo, e os nossos amigos galácticos estão removendo essa negatividade, o que está abrindo caminho para que todos possam se mudar para a Luz. Estamos assistindo e juntando à nossa família da Terra Interna para ajudar na libertação de Gaia deste detrito. Podemos informar que praticamente completamos esta tarefa. A cabala percebe que seus poderes estão enfraquecendo, e chega a hora de transformar esse mundo magnífico de volta para o farol de Luz que foi quando a Lemúria foi fundada cerca de 900.000 anos atrás. 

Cada um de nós conhece a necessidade de completar a libertação da humanidade da superfície no correto tempo divino. Pedimos às nossas famílias galácticas e da Terra Interior para fazer o que for considerado necessário para libertá-los de suas amarras com a escuridão. Aqueles nas várias sociedades sagradas que marcam o nosso planeta também estão fazendo tudo que podem, com inteligência divina, para concluir seus projetos no correto tempo divino. O Céu e a Luz permanecem em carga. O tempo divino em que estão atualmente está entrando em colapso para uma realidade de momento único, e esta realidade é totalmente da Luz. A escuridão compreende plenamente o que está acontecendo, e só pode atrasar isso por um curto espaço de tempo cósmico. Vocês estão próximos do ponto de transição, quando este mundo de superfície escuro-controlado se metamorfoseia em um reino da Luz, Abundância e consciência plena! Então as trevas sabem que seu tempo de domínio sobre vocês está realmente acabado.

Hoje, revisamos as atividades que estão em transacionando sua realidade para a Luz. É também um tempo para divulgação e primeiro contato. Esteja preparado para algumas mudanças imensas e para anúncios que vão mudar para melhor como você vê a vida no planeta Terra. Em breve, teremos uma celebração maravilhosa! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!) 

Sem comentários: