30 julho 2012

Mensagem SaLuSa - Temos o Prazo - 30.07.2012



Queridos, como vocês estão aprender, com um grande número de fontes e canais, o ponto foi alcançado quando as instruções Divinas foram dadas, em que a ação deve ser tomada sem demora para anunciar a nossa presença. Temos demonstrado extrema paciência e dado os seus líderes muitas oportunidades para tomar as medidas exigidas para libertá-lo do controle dos Illuminati. Sabemos que eles também são como muitas pessoas com medo deles, mas que tem de ser posta de lado para permitir que a verdade apareça. A Olimpíada é a janela que está sendo dada a atenção do mundo, e não podemos pensar de uma maneira melhor para nos tornamos conhecidos. O tempo está correndo rápido, e tem que ser dada a oportunidade de nos fazer conhecer. 


Alguns ainda poderão optar por desacreditar nossas mensagens, mas essa é a sua livre escolha que nós honramos. No entanto, há a questão importante da Ascensão e muito a fazer nestes últimos dias, e não podemos esperar mais. Os nossos aliados têm ido tão longe quanto podem ser, razoavelmente esperado, e eles precisam de total liberdade para ir subindo à frente com as suas responsabilidades finais. Então, muito em breve a compensação acima do processo será capaz de prosseguir sem mais estorvos das trevas. Suas vidas estão, em certa medida a ser virada de cabeça para baixo, embora muitas pessoas já estejam preparadas para isso. Esperamos que alguns líderes atendam o nosso pedido e não esperem até que sejamos forçados a intervir, mas se tivermos, estamos totalmente prontos. 

O próximo período vai mostrar aqueles que são da Luz, como eles serão capazes de avançar com a nossa bênção e tomar as rédeas daqueles que não são. Queremos parar todas as ações que estão acontecendo ou propostas a acontecer, que são propositadamente dirigidas as pessoas para limitar a pouca liberdade que lhes resta. Vocês têm boas almas de Luz que estão aqui neste momento para lidar com tais questões. Até agora teve também pessoas em grandes cargos, que se tornaram corruptos, e não sabe em quem pode confiar. Isso deve mudar, e nós somos os únicos que podem ajudá-los, como sabemos exatamente qual o nível de pessoas de luz que se encontram aqui, e se eles são honestos e comprovados para ter o interesse de outros no coração. 

Sabemos que você teve a sua quota de decepções ao longo de muitos anos, quando suas expectativas têm, por razões diferentes foram frustradas. No entanto, estamos autorizados por Deus e não vemos razão para que o grande espetáculo dos Jogos Olímpicos, não deve ser uma vitrine para os anúncios de nossa existência e nossa parte que vem em sua evolução. O fim deste ciclo é em si uma ocasião histórica que será falada por um longo tempo através deste Universo. Como tantas vezes lhe disse, é um evento único da sua Ascensão com a Mãe Terra. Após o seu sucesso garantido, repousa o futuro de todo o Universo, e muitas civilizações observam com espanto e admiração a sua Ascensão que se aproxima. 

Apesar de ter estado a preparar-vos para este momento, sabemos que vai tirar o fôlego, pois é um processo maciço de mundo ampla extensão. De uma forma ou de outra cada alma está envolvida e prevista. Onde está Deus não há erros, mas só há perfeição, então você pode ter certeza que o resultado vai colocar todo mundo que se destinem a ser. Você teve uma longa jornada que levou você para onde você está hoje, e seu futuro será uma continuação da fase seguinte de sua evolução. Não se preocupe exatamente o que vai significar e com suas preocupações, com o tempo será dito. Tenha certeza de que muitos seres espirituais partilham sua viagem e sabem melhor de vocês que vocês mesmo, e vai progredir de uma forma que é exatamente certo para vocês. 

Trabalhadores da Luz podem preparar-se para assumir alguma responsabilidade por garantir que as pessoas à sua volta estejam calmas e não temerosos sobre o que está acontecendo. Não podemos cobrir tudo em apenas alguns dias, mas em breve terá a liberdade e facilidades para lidar diretamente. Nós não usamos os métodos que são, para nós, antiquadas, e os nossos meios são tais que nenhum restante membro que se oponha a nós será capaz de impedir nossas comunicações com você. Nós sabemos de vocês bem, e temos muitos endereços registrados que são precisos e capazes de detalhar, afinadamente, o que vai ter que entender. Sentimo-nos tão animados como temos com a perspectiva de, finalmente, conhecê-lo, mas as primeiras coisas do reconhecimento da nossa existência são mais importantes. 

Isso nos permitirá sermos identificados com as muitas maneiras que já ajudamos a várias vezes a sua civilização, e para tanto, o nosso trabalho foi realizado sem qualquer publicidade. Ela remonta a milhares de anos, quando você encarnou em suas vidas várias das muitas raças que existem em sua Terra. Foi tudo parte de suas experiências que lhe permitiram crescer espiritualmente, em seu entendimento sobre o caminho de volta para as dimensões superiores de onde você veio. Tenha em mente que se ofereceu para a vida em sua Terra, que lhe deu tantas oportunidades de encontrar-se sobre a dualidade. Está tudo maior para ele e como pode dizer, fechem suas esporas e terminem em grande estilo. Não terá de voltar a viver essas experiências, a menos que por algum motivo você deseja fazê-lo. 

Tem ainda tem de compreender plenamente a função das linhas de tempo diferentes, e muitas dimensões diferentes, mas todos em tempo útil, quando tiver valor. Nós no entanto, dizemos que tudo o que  sempre foi ainda existe em algum nível, razão pela qual pode voltar no tempo e reviver suas vidas passadas. Claro que também pode viajar para o futuro e ver todas as probabilidades. É o que muitos videntes têm usado para prever o futuro, mas é, naturalmente, aberto para mudar. É por isso que está melhor aconselhado a não se apegar a velhas profecias muito fortemente, como o tempo pode mudar o resultado dos eventos. Um exemplo disso é o seu tempo presente, que de maneira nenhuma é tão catastrófico como foi inicialmente previsto.  Levantou-se e até a Mãe Terra, e a Luz tem crescido tanto que abriu o caminho para muito mais mudanças pacíficas do que se pensava possível. 

Eu sou SaLuSa de Sirius, e muitos de vocês já sabem que na próxima semana é a última chance para os seus líderes para responder às nossas exigências. Se formos ignorados mais uma vez, vamos ir em frente nós mesmos, e tornar-nos conhecidos de tal maneira que nossa presença já não possa ser ignorada ou escondida. Sim, temos o prazo de sábado, o 4 de Agosto em mente e nada mais depois que isso, antes de tomar o assunto em nossas próprias mãos.

Salusa de Siríus
Canal: Mike Quinsey

Sem comentários: