12 julho 2012

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS - Não se movam em comentários negativos

  
Nós gostaríamos de conversar hoje com vocês sobre algo que vemos ocorrendo com muitos da Comunidade de Trabalhadores da Luz/Sementes Estelares, algo que está distraindo e desviando muitos de seu propósito superior e de sua missão.


É necessário manter o discernimento com o coração para que não haja uma interpretação truncada à respeito das mensagens que há em sua internet. Não se preocupem quando os eventos irão ser noticiados, asseguramos que tudo está ocorrendo como planejado e logo poderemos intervir mais diretamente. 


Nós vemos muita disseminação de energias vibracionalmente baixas sendo emitidas por todo o mundo intencionalmente designadas para criar distração e divisão.


Nós vemos membros da comunidade de Trabalhadores da Luz/Sementes Estelares envolvendo-se em comentários negativos, com o medo e o desespero penetrando nos campos de energia de muitos, com um obscurecimento do campo de energia da luz no interior de muitos.


Com o maior respeito amoroso, nós pediríamos aos Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares para novamente focarem sua luz e seus pensamentos em seu propósito superior; para que cada um, de sua própria maneira única, honre seu compromisso de assistir a Sagrada Mãe Terra e a humanidade a elevarem seu nível vibracional em preparação para a transição à Quinta Dimensão, para a ascensão.


A hora é agora, ela é crítica e vocês são necessários. Tomem um momento para se equilibrar, evoquem seus Guias, Anjos, Mestres, Família Galáctica de Luz para retorná-los a um ponto de tranquilidade e propósito interior, pratiquem seu discernimento e lembrem-se do que vocês vieram  cá para fazer juntos na consciência unificada e amorosa.


Em Recordação Amorosa, nós somos os Pleiadianos.


Ash-a-nay


Mizrah


http://starseedsdownunder.com.au/

4 comentários:

Carlos Castilho disse...

Fiquei intrigado com esta mensagem, especialmente no trecho que diz o seguinte:

Muitos dos sites em sua internet que parecem ter praticamente uma "visão truncada" mantêm o foco naquilo que se tornou conhecido em seu mundo como o elemento "cabala criminosa", nas prisões iminentes de banqueiros, membros da cabala/illuminati, quando ou se estas prisões irão ou não ocorrer, se suas irmãs e irmãos galácticos/estelares vão ou não intervir a favor da humanidade. Nós vemos muita disseminação de energias vibracionalmente baixas sendo emitidas por todo o mundo intencionalmente designadas para criar distração e divisão.

Embora eu também considere mais importante o desenvolvimento espiritual (pessoal e planetário), as palavras acima dão a impressão que estes fatos não estão previstos nesta etapa da transição.

Não creio que exista "visão truncada". Talvez certos atrasos e alguns erros de interpretação, mas que não comprometem o sentido geral do Plano Divino. Penso que, se não houver estas etapas de remoção dos trevosos e ajuda objetiva dos seres do espaço, a transição ficará comprometida ou, no mínímo, complicada.

Fraternal abraço

Carlos Castilho

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Não é só os pleidianos que estão ficando preocupados com esta atitude toda veja neste link a mensagem dos Arcturianos.:
http://blogsintese.blogspot.com.br/2012/07/arcturianos-perguntem-se-sao-estes-os.html
Eles estão tambem fazendo referencia a este mesmo assunto....abraços...JO

Matéria Sublime disse...

Caríssimo Carlos, tem toda a razão em sua observação assim como a maioria dos leitores que estavam atentos. Todos ficamos em conflito com esse parágrafo então a Federação veio auxiliar-nos no sentido de corregir um erro que provavelmente o tradutor deturpou. ENTÃO SERÁ ASSIM: É necessário manter o discernimento com o coração para que não haja uma interpretação truncada à respeito das mensagens que há em sua internet. Não se preocupem quando os eventos irão ser noticiados, asseguramos que tudo está ocorrendo como planejado e logo poderemos intervir mais diretamente. Abraço na Luz.

Conceição Vitor disse...

Eu entendi que o que os pleiadianos estavam dizendo é que estamos nos focando demais nesses eventos externos e nos descuidando da parte interna, ou seja, manter o foco na Luz. Isso não quer dizer que os eventos não estão acontecendo.

Houve sim, alguns comentários negativos, colocando em dúvida o desmantelamento da Cabala pelos aliados e pela FGL, uma vez que a mídia não noticia.

Colocou-se em dúvida até mesmo a idoneidade das mensagens recebidas... Isso coloca dúvida e negatividade em alguns leitores, principalmente nos novos leitores.

Esse foi o entendimento que tive da mensagem, em sua íntegra, e concordo plenamente com a colocação deles.