07 julho 2012

Shanya - Ansiedade em relação ao chamado Sinal Verde






Olá, Querido Orion, 

 Sou Shanya, e após uma pausa, voltamos com maiores informações sobre o vosso mundo e as mudanças em curso neste período. É com imenso prazer e alegria que informamos que os tempos terminaram. Muito do que dissemos desenrola-se agora sob forma oculta e desejamos que se felicitem por isso.

Nos últimos dias criou-se muita ansiedade em relação ao chamado Sinal Verde. Este sinal ainda não foi dado, pois  refere-se à libertação completa de todos os nossos planos contra a Cabala escura. De qualquer, forma queremos dizer que mesmo que nossas intervenções ainda não sejam em massa, alguns acontecimentos tem vindo à tona e mostrado que não estamos brincando em serviço. Este é um sinal que mostra o quanto estamos e estivemos falando a sério aos Governos e aos leitores que acompanham as nossas mensagens. 

Alguns sectores dos Governos do mundo trataram nossas as informações e advertências como piada e, muitas vezes, com certo desprezo. Todos foram avisados e advertidos para que cessassem os maus tratos e crimes contra a Humanidade e que abandonassem os seus sistemas de crenças. Claro, não forçamos ninguém a isso. Mas a Terra vivência um período em que estes comportamentos não são mais aceites e, principalmente, devido à Ordem Divina, orientamos, advertimos e estivemos esperando que estes governantes mudassem as suas atitudes. Entretanto, pouco mudou. Assim, interferimos e continuaremos interferindo para que a Terra possa libertar-se destes crimes e de tanta falta de compreensão e amor que já permanecem há um longo período. 

Em virtude destes sinais esperamos e estamos certos, que muitos daqueles que não acreditaram nas nossas mensagens e não deram ouvidos às nossas advertências, irão agora perceber o quanto estamos a falar a sério. É a vontade do Pai que se impõe e estamos aqui para fazer a vontade do Altíssimo e ajudar a cumprir com seus desígnios.

Compreendam então, queridos, que durante muito tempo, todos vós, seja nesta encarnação ou noutras, pediram auxílio e foram atendidos. Não pode existir prova maior de que Deus existe e vos escuta e ampara. Além disso, quando decidiram experimentar a densidade, foi garantido que seriam amparados por Seres de Luz, Hostes Celestiais, Guias e Protectores em conjunto com Jesus/Sananda. Tudo isso pode ser comprovado agora. Vencestes e os resultados mais proeminentes serão divulgados em breve, para que não haja dúvida sobre estas circunstâncias.

O livre arbítrio sempre foi respeitado e durante todo este tempo o Altíssimo aguardou que se dirigissem à Luz, ao Amor, ao Bem do próximo. Infelizmente muitos não ouviram os conselhos e desviaram-se, portanto, agora é chegada a hora de prestarem contas à Lei Suprema. 

Não queremos aqui culpar ou julgar qualquer de vós, mas fazer-vos perceber que todas as escolhas determinam um caminho. Durante este caminho então escolhido, os vossos actos determinam que tipo de conta devem prestar. Queremos dizer com isso, que todos vós, sem excepção, são seres irmãos e respeitamos todos, sem divisões. Não julgamos e o Pai sempre espera seus filhos. Deste modo, quem não escolheu seguir a Luz neste momento, um dia fa-lo-á e todos estaremos aconselhando e apoiando, conforme nos comprometemos por amor, até que possam compreender que  adquiriram muitas experiências válidas na densidade e fora da Luz, podendo então retornar ao caminho do Amor, reconhecendo que este é o caminho para o coração do Altíssimo que ama infinitamente a todos sem distinção.

Actualmente poucas notícias das quais esperam com tanta ansiedade têm sido divulgadas e pedimos para que não se concentrem nas notícias. Dêem prioridade ao vosso estado interior, afinal, as notícias virão mais cedo ou mais tarde e tereis tempo de dar-lhes alguma atenção. Pedimos isso neste momento, porque todos vós que desejam tanto estas modificações no planeta, podem ajudar com o andamento dos factos. Mas enfatizamos que quando cuidam do vosso estado interno e cultivam amor e perdão, estão fazendo um trabalho sem igual para acelerar as mudanças. De uma forma contrária, quando se mantém na ansiedade e na negatividade “torcendo” para que os Illuminati caiam, acabam desequilibrando o vosso  estado e conectam-se com energias mais baixas.

Não há motivo para “torcerem” contra,  de modo que queiram ver estes seus irmãos em situação ruim. Há motivo para se alegrarem por saberem que os crimes terminarão e para meditarem em auxílio a estes irmãos que não perceberam ainda o melhor caminho. Todos são filhos do Pai, e todos são iguais em essência, apenas fizeram escolhas diferentes. Meditem para que estes irmãos que cometeram seus crimes, possam reconsiderar as ofertas de Amor e Luz do Pai supremo.

Informamos os acontecimentos, não para que criem ansiedade, mas porque sabemos que se não obtivessem informações e, posteriormente, a confirmação dessas informações, seria um pouco mais difícil conectarem-se com a Luz. Assim, entendam que o que dissemos é real e está acontecendo, mas deixem acontecer, priorizando apenas o vosso estado interior enquanto os fatos se desenrolam mundo afora. 

Somos a vossa Família das Estrelas e desejamos muita Luz e Paz nestes meses finais. 

Em breve estaremos todos juntos pelo amor e pela Paz do Altíssimo.

Com amor
Shanya.

Canal: Orion
webpage: Sementes das Estrelas

Sem comentários: