30 julho 2012

Mensagem da Federação/ Para Leitora/res. 30.07.2012


"Amem e gerem essa energia de amor o mais alto que vocês puderem."



Nós estamos a contar com o apoio de qualquer humano que esteja inteiramente disposto e de coração aberto para ter connosco nestes trabalhos. Nós contamos com milhares de vocês e sabemos que podemos confiar nos que já estão listados para esse serviço.

Costumais dizer que: "Nada acontece por acaso" e neste aspecto queremos recorda-los que tudo o que passaram e passam em suas vidas é para o vosso aperfeiçoamento. Não questionem tanto os eventos que ocorrem em suas vidas, apenas abram o coração, permitindo assim uma integração maior das forças da luz em seu Ser. Nós, da Federação Galáctica, ficamos com o coração cheio de alegria quando vemos que mais pessoas desejam juntar-se a nós nestas tarefas. 

Estamos felizes em tê-los ao nosso lado.

Nós falamos através do canal neste momento, que se encontra em perfeita sintonia connosco. Nós falamo-vos que esse "alistamento" é feito mediante uma grande analise feita pelos nossos maiores concílios... Nós seguimos padrões retos de harmonia e amor, pedimos que entrem nesses padrões cada vez mais para que possibilitem a nossa "aprovação". 

Vejam bem, nós não estamos aqui para julga-los, de forma alguma, nenhum de vocês. Nós queremos que entendam que depende exclusivamente de vocês a vinda a nossas naves, para ingressarem e tomarem posse das tarefas que vos serão designadas de acordo com as suas capacidades. Nós queremos muito ter-vos ao nosso lado a ajudar-nos neste momento. Portanto, pedimos; amem e gerem essa energia de amor o mais alto que vocês puderem, assim, os nossos aparelhes detectores de alta vibração encontrar-vos-ao e de imediato sereis listados. 

Muito obrigado. 

Nós somos os seus irmãos, membros da Federação Galáctica da Luz. 

Canal: Protegido

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: