20 julho 2012

Federação Galáctica de Luz- “As Prisões continuam pacificamente”

Os títulos S e S são medidas de proteção e segurança que nós da federação Galáctica de luz empregamos para proteger e manter seguro todos os nossos membros, informações, naves, equipamentos, tecnologias e nossa missão. Essas medidas de segurança e proteção foram violadas há poucos dias passados por membros de nosso pessoal que achou um meio de penetrar esse sistema de proteção e acessar equipamentos e tecnologias que eles não têm posse clara ou permissão para utilizar. Eles foram repreendidos, e a estes seres não será mais permitida à continuação do seu trabalho em nossa organização. Esta é justiça que foi posta, e sentimos que seja a mais apropriada para resolver a situação. Novamente, nos desculpamos para qualquer um que foi afetado por essa falha de segurança e protocolo, e que mais uma vez, isso jamais será permitido voltar a acontecer, enquanto nós da Federação Galáctica de Luz, possamos fazer algo a respeito.

Já tivemos falhas de segurança em nossa história passada, não vamos fingir que não. Nossa organização é enorme, com muitos milhões de membros, naves, estações, plataformas, planetas de visita e missões que vão além da atual, é claro, neste momento. É extremamente difícil assegurar e proteger cada pedaço em cada área para nossa operação em todos os momentos, e confiança é uma grande parte do sucesso de uma operação. Os membros que fizeram parte dessa falha de protocolo não foram membros de nossa organização por muito tempo, em vez disso, eles são recém-chegados, que sentiram que suas “escolhas” foram excitantes e que valia a pena o risco de parar em agua quente, por assim dizer, responsabilizando-se por suas ações. O que eles fizeram equivale a um pouco mais do que uma brincadeira inofensiva, e, portanto, nós sentimos que não tinha escolha além de devolvê-los para o que eles chamam de casa, finalizando suas parcerias conosco. Isso é uma vergonha, pois a eles foram feitas promessas e muitas portas foram abertas quando eles se juntaram a nossa organização, que agora, estão fechadas, e esta é realmente a parte triste, como membro de nossa organização pode-se desfrutar de tais benefícios, liberdades, presentes, prazeres  e deleites, se você é, como a nossa organização é generosa, será fielmente generoso  tendo a nossa organização como parceiro.

A estes seres, no futuro, será dada outra oportunidade de trabalhar conosco, contudo, coisas tem que mudar dentro deles para poderem ser considerados aptos para qualquer cargo conosco. Este é um pré-requisito para seu futuro trabalho conosco, e não será dada outra chance até que mostrem o devido crescimento, maturidade, educação, e ganhar mais sabedoria através de experiências, até então não será dada outra chance até que fiquemos convencidos que cresceram e amadureceram. Esta é forma de como o caminho deve ser, contudo nós desejamos avançar a partir deste capitulo em nosso trabalho juntos.

Vamos hoje começar a discutir com você sobre os avanços nas linhas de frente das prisões dos membros associados à cabala criminal. Estamos monitorando muito esses procedimentos de detenções e estamos muito felizes de informar que estas prisões estão a decorrer muito bem, sem tiros ou necessidade de artilharia pesada de qualquer forma e maneira. Estes ataques de casas e algumas empresas estão igualmente a transpirar sem qualquer resistência dos membros de sua quadrilha, e nesse momento não é necessária cobertura aérea de nossa organização enquanto os céus se acalmam, como também não houve nenhuma tentativa de intervenção do processo por membros desonestos com seus trajes militares, e isto gostaríamos de deixar bem claro. Não houve hostilidade em qualquer uma das frentes em que estas prisões ocorrem. Nós sentimos que vemos isso claro, e agora queremos mudar o foco da discursão e falar sobre o que acontece com os membros da cabala criminal que são presos em custodia.

Estes homens e algumas mulheres serão presos por um determinado período de tempo, até que os reinos superiores possam decidir sobre qual a justiça de reabilitação será mais adequada. Esses membros de sua quadrilha que tramaram, planejaram, conspiraram e agiram contra vocês, as pessoas da terra, não serão reinstituídos em sua sociedade a menos que algo como um acordo seja feito, acordos estes que nos fazem bem tanto quanto farão a você, uma compensação adequada para o seu retorno à liberdade. E compensação esta que não significa pagamento monetário, como dinheiro, é claro, não significa nada para nós, e dinheiro para muitos de vocês significa muita coisa, que será restituído com ou sem o consentimento deles, assim como o dinheiro que vocês possuem, em grande parte, foi roubados de vocês e agora será devolvido. Está é uma das condições que não há necessidade de negociação, pois como condição será cumprida, independente da sentença de reabilitação que seja imposta para estes muitos indivíduos. Gostaríamos de deixar isto mais claro possível.

Os acordos que são feitos com esses indivíduos serão feitos da mesma forma que ocorrem em seu mundo, e muitos já estão familiarizados com os réus oferecendo depoimentos e informações em uma oferta para auxiliar uma investigação em progresso. Estes são os negócios que estão sendo oferecido a apenas certo numero que indivíduos, dependendo dos crimes que estes cometeram, embora de natureza grave, não lidaram com o dano físico do seu povo. Eles lidam mais com o ganho financeiro, e nós sentimos que para estas pessoas pode ser oferecida certa quantidade de clemência para sua cooperação, se esta nos auxiliar em nosso processo continuo e missão de purificar seu mundo da cabala e de seus muitos membros associados. Nós esperamos que você compreenda que mesmo que deseje que cada membro seja preso e trancado para sempre, nós sentimos que a justiça seria mais bem aplicada se fosse feito acordos com alguns desses indivíduos, especialmente aqueles que foram assentados em posições de poder, onde boa quantidade de informações foi partilhada com eles, e que uma vez compartilhadas conosco, pode nos ajudar em nossas operações e esforços contínuos.

Estamos muito confiantes de que você, as pessoas da Terra, ficarão muito contentes com os resultados deste processo, e nós dizemos para você que não sinta por um momento que os membros da cabala terão como se reagrupar e reerguer o poder, porque alguns de seus membros ou associados tiveram outra chance de liberdade em seu mundo. Isso nunca será permitido a acontecer com você de novo e você tem nossa palavra sobre isso, e isso é tudo que iremos dizer neste momento.

Para hoje, gostaríamos que vocês, nossos amigos e nossa família, pensarem o quão perto é que você está de tudo isso que foi falado, tudo o que você sonhou, como tudo isso tá tão perto de você agora. Mantenha seu grande trabalho fazendo o que todos estão fazendo. Faça seu melhor para se dar melhor uns com os outros da melhor maneira que puder, e que essas interações entre vocês mesmos estão construindo tijolos e novas estradas, novas cidades e seus novos mundos.

Nós somos seus colegas construtores e amigos da Federação Galáctica de Luz.


Canal: Greg Giles
Fonte: Ascension Earth 2012
Tradução: Otávio Ventura

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Infelizmente isso acontece aqui também em nossa dimensão 3D, como é em cima é em baixo, lamentável este acontecimento, ainda bem que o estrago não foi muito longe, pois muitos já não a. acreditam como nós em nosso irmãos (família galáctica) como nós acreditamos, mesmo que ocorram erros sentimos com o nosso coração e tiramos energicamente o sentido que podemos publicar as postagens sem medo, pois essa é a nossa contribuição e gratidão por todo este trabalho maravilhoso que estão fazendo em nosso planeta, agradecemos por esta atualização de todo o acontecimento, bênçãos de luz a todos.....JO