15 julho 2012

A Aliança Intergaláctica





"Àqueles que desejem penetrar em novos locais no tocante ás mensagens ligadas à Federação Galáctica da Luz e a outras Federações responsáveis por outras regiões cósmicas, que desempenham papel similar a esta nossa federação estejam convidados a lerem na integra esta mensagem."

Chel Anior


A um bom tempo que se vêm propagando, em nossos círculos cósmicos, informações sobre a Aliança Intergaláctica. Sabemos por fontes seguras ser uma iniciativa da Federação Galáctica da Luz em conjunto a outras federações de mesmo enfoque e proposta. E tem por objetivo manter relações mais estreitas com regiões do Universo mais imediatas. Estas outras Federações estão em setores localizados além do perímetro espacial da Federação Galáctica da Luz. Outras Federações manifestaram contentamento diplomático para que isto acontecesse. As aproximações vêm acontecendo à um bom tempo, e o intuito mútuo vem trazer mais união entre os diversos povos que trabalham pela efetivação do bem nos círculos regionais a que cada Federação se responsabiliza.


As Federações participantes mais conhecidas, qual a Federação Galáctica da Luz, localizam-se nas nossas circunvizinhanças cósmicas mais imediatas. Em vasto campo de distâncias entre si, num espaço multidimensional variável, mas partilhante de Realidade comum a todas estas sub-regiões. Embora as temporalidades entre algumas destas sub-regiões sejam variáveis e relativas entre si há conexões diretas que possibilitam os seres que apresentem condições de transitar de uma região dimensional a outras sem que o ciclo temporal seja afetado em sua natureza intrínseca de equilíbrio. Os diversos espaços dimensionais são ligados entre si de forma a fazer que as distâncias se tornem menos densas por natureza de Leis de mesma natureza que estão intra e inter-conectadas.



Todos estes conjuntos de Leis a reger cada quais a sub-regiões espaciais nas quais dimensões distintas ligam-se a múltiplas regiões espaciais externas conectadas de forma infinita em termos multi-dimensionais. Estes conjuntos de Leis Naturais subordinam-se ás diretrizes das Leis Universais que estão submetidas ás Leis Divinas.

Têm sido abordados e discutidos, pelo Conselho Interlergáctico, vários assuntos no intuito de se definir possibilidades que gerem maior êxito em menor espaço de tempo a grande problema: o combate a seres que se afinizam ás forças do mal. É prioridade a reeducação gradual destes seres de origens diversas, ao invés de exterminá-los. Muitos tem sido altuados pelas diversas Federações, e quando é necessário, conduzidos ás suas respectivas sub-regiões e submetidos a julgamentos justos.


Recebem penas em grau respectivo aos erros que cometeram. Que vão desde penas educativas a desativação da manifestação de alguns pensamentos e sentidos, é em locais próprios onde reconstruções mentais fragmentadas induzidas, ao longo de tempo variável a cada caso buscam recuperar estes seres medonhos. Estas penas severas têm o intuito de reeducação que mais propriamente de punição. É comum que a Providência Divina aplique como medida educativa a estes seres, em falta com a Lei de causa e efeito, a reencarnação em espécies dóceis dotadas de sentimentos relativamente nobres que enfim tenham um avanço moral maior. Estas experiências nos novos círculos a que sejam conduzidos costumam acontecer em várias reencarnações sucessivas. Para que no decorrer do tempo necessário a cada qual possam aprender e fixar certos valores. E quando modificados para melhor voltem aos seus círculos anteriores e ajudem dando exemplos aos demais. E com os seus iguais avancem juntos mais rapidamente rumo a conquistas graduais cada vez mais venturosas.


O trabalho é profícuo e itinerante na direção do bem maior. Fundado nas bases sólidas e claras num tipo de idoneidade meritória ainda distante das realidades do planeta Terra. Mas profetizada como conquista futura aos seres humanos quando alçarem vôos mais altos.


Que a luz amorosa vos envolva plenamente!

Muita paz!

Chel Anior

Canal: Luziel 


Copyright © 2012-2013. Por Verbos Sublimes. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Agradeço muito por esta postagem de Chel Anior, atravez do canal Luziel
Chel Anior retrata fielmente, como serão tratados os seres que estiveram tanto tempo trabalhando contrario à Luz Maior, sempre me perguntei por que não usar nossa energia em prol de colaborar, participando ativamente no sentido de ajudar a limpar, transformar toda energia não compatível com energias de 5D e além, pois somente assim estaremos nos ajudando a elevar a nossa vibração a nível individual e coletivo também,,,qualquer dia gostaria que uma pergunta minha fosse respondida.e é esta:
Será que em nenhum momento estes seres, não sentiram que teriam de mudar de atitude, pois ninguém é dono da criação, somente o nosso Pai/Mae, e chegaria o momento de prestar contas, e este momento chegou, e durante estes eons de tempo esta energia gasta neste sentido vai para onde????
Ela será reciclada, transformada em algum ponto para uma energia benéfica????
Sejam abençoados todos....JO