13 julho 2012

Nova Era num Planeta em Ascenção



Novos Percursos Evolucionários ao Planeta Terra – O Limiar de uma Nova Era num Planeta em Ascenção



Breve introdução:
Esta mensagem contem várias partes.
Para melhor entendimento de sequência colocamos um index:

Parte   I - As lutas entre bem e mal – duas facetas da mesma realidade
Parte  II - Os seres sagrados no planeta Terra
Parte  III - Os seres sagrados em outros orbes e dimensões físicas
Parte  IV - Os diversos seres e estados da matéria física
Parte  V - A Federação Galáctica da Luz
Parte  VI - A essencial mudança


Parte I

As Lutas entre Bem e Mal – Duas Facetas da Mesma Realidade

No afã das horas muitos se têm  dedicado aos seus interesses mais imediatos. Entregam seu tempo apenas às coisas do agora, muitos não medem as possibilidades de alcance que têm para otimizar sua participação mais direta nas forças do bem. Na busca incessante da vitória sobre as forças do mal, que já se encontram no derradeiro instante, em que a derrota é questão de tempo. Um grande grupo composto por espíritos ainda dedicados ao mal, conhecido por “Legião das Sombras” age por antipatizar as pessoas com os assuntos espiritualizantes e têm de igual modo tentado evitar os fenómenos de ordem mediúnica. Muito embora sem muito êxito porque as forças espirituais do Bem têm intensificado ações que esclareçam as pessoas sobre a necessidade do melhoramento interior e de uma metodologia segura para a comunicação entre as duas realidades – física e espiritual.


Outro tipo de mal são forças cósmicas, representadas por seres extraterrestres de caráter maléfico. Estes vêm de várias regiões espaciais, com o único interesse na derrocada do ser humano sobre a Terra. Muitos seres humanos são os contactados por estes seres, mas poucos conseguem agir com prudência a frente destas experiências de caracter espantoso e traumatizante. Realizam coisas que muitas vezes ultrapassam a compreensão humana. Tentam a todo custo estabelecer canais de influência nos quais perseveram na tentativa de conquistar o planeta através da subordinação daqueles humanos que consideram mais importantes em apoio aos seus escusos interesses. Há um segundo grupo de estraterrestres que se utilizam de seus meios tecnológicos para realizar experiências de variadas ordens com seres humanos e animais. A nível psicológico e até genéticamente. Utilizam-se de suas tecnologias a fim de marcar suas "cobaias". Este segundo grupo de seres extraterrestres não têm por interesse principal a aniquilação de suas "cobaias", mas ambos são seres sem sentimentos e de moralidade frágil. É bom que saibam que seus dias de comando e proliferação de terror estão contados.

Forças Galácticas que querem o vosso bem, através de grande esforço vêm oferecer recursos e possibilidades para a vossa evolução. Nomes não nos dizem respeito por não definirem completamente as forças que representem em vosso beneficio. Se um ser espiritual ou extraterrestre se identifica por um nome o faz para poder ser reconhecido e assim garantir mais segurança de ser “aquele ser” aos seus canais e aos que tenham contacto com suas ideias.

Muito embora a garantia da Identidade e Autoriado do ser comunicante  consiga pela inalterável sincronia das ideias, que defendam nas suas diversas manifestações,  serem comparadas, seja pelo mesmo canal ou por canais diferentes. Os nomes não importam  no sentido mais profundo, outro motivo é que a maioria ainda está apegada a nomenclaturas e a ídolos. Os irmãos da vanguarda evolutiva fazem por amor e nem se preocupam  como são conhecidos. Em verdade têm muitos nomes, de acordo com as regiões e localidades no cosmos que se manifestem assumindo a personalidade pela qual ali são conhecidos.


Parte II
Os Seres Sagrados no Planeta Terra

A terra é um amontoado de concepções e crenças. Cada povo e cultura nomeia suas divindades para que se tenha neste ato um tipo de convenção. Muitas destas convenções acabam por se tornarem gerais ao se espalharem pelo globo terreno. Não são personagens fictícias, são personagens da história humana. Homens e mulheres que entraram nos registos da trajetória humana na condição de criaturas sagradas. Estes mestres foram em suas respectivas épocas grandes pensadores, mas o que lhes conferiu um lugar na historia como sagrados, foram suas sublimes exemplificações de vida. Um tipo de efeito moral cuja candura os colocou na exata condição de superiores perante a maioria.

Eximiam-se totalmente da condição de superioridade. Apenas se dedicavam integralmente às suas filosofias, aplicadas primeiramente a si próprios. Não impunham nada a ninguém, quem os ouvia  fazia-o por vontade própria. Estas pessoas deixaram indeléveis marcas.  Acabaram por fazer que as regiões em que viveram avançassem espiritualmente, organizada-mente e socialmente de forma mais rápida e equilibrada. Posteriormente os ensinamentos destes mestres vieram a tornar-se conhecidos a diversos outros povos e culturas pelo mundo no decorrer do tempo.

Ultimamente tem sido convocados cada vez mais estes ensinamentos e através da comparação entre os diversos mestres e suas doutrinas que encontram similaridades. Em especial no que tange no amor ao próximo como a principal condição à felicidade na Terra, e outras tantas complementos em múltiplas influências.

É bom que se saiba que assim como “nem tudo que reluz é ouro” nem também tudo que é obscuro ás nossas vistas são Trevas.  Não descuidemos de nosso bom-senso, pois a norma de luz que nos acompanha sempre recoloca os eixos da realidade em seus devidos lugares. Apontamentos diversos têm sido feitos na direção de colimar teorias sobre a ligação entre estes seres sagrados que vieram, deixaram seus exemplos e ensinamentos registrados de algum modo. Seja de forma escrita ou ainda na dita historia oral a passar de geração em geração. O montante destas verdadeiras bênçãos chegaram á atualidade e mesmo sofrendo influências e agressões no decorrer do tempo à sua originalidade, a parte central continua inalterada, guardando a sua pureza essencial.

Parte III
Os Seres Sagrados em outras Orbes e Dimensões Físicas

Isto não é característica apenas dos antros terráqueos, é também realidade em outras civilizações mais avançadas. Seres que se destacaram e que representam, como aqui na Terra, modelos a serem seguidos e venerados pelos demais. Muitos destes seres ajudam, além de suas orbes de origem, a outros povos do Universo. Em sua maioria ainda distantes de seus benfeitores em tecnologia, moralidade, igualdade uns perante os outros e principalmente em amor fraterno.

Basta compulsar a vasta literatura que dispondes a respeito da vida em outras orbes e dimensões, para entender que não estamos sózinhos no Universo. “O homem da terra está longe de ser o maior em inteligência e bondade.” Esta afirmação da espiritualidade, contida em ‘O livro dos Espíritos’ por Allan Kardec torna claro a imensidão de pluralidades que nos cercam. Várias ciências têm provas que tiraram o véu do sobrenatural  que no passado foi retratado neste tema. Na obra “A caminho da luz” do espírito Emmanuel, recebida pelo médium Chico Xavier, este esclarece-nos igualmente com descrições altamente fidedignas a respeito da vida em outra orbe, suas características mais básicas e suas relações com o planeta Terra. A própria Ufologia tem informações confiáveis. Sejam casos, obras e até outros veículos midiáticos que levam conhecimentos e informações de caráter e características duais sobre o tema em causa.

A forma de mídia que mais atrai os públicos é sem duvida o cinema. Mas o grande dilema  que a maioria das produções cinematográficas  abordam neste tema sobre seres extraterrestres são representados apenas por seres monstruosos, maléficos e horrendos. Dotados de uma animalidade e evolução moral precária, ou então dominanda tecnologias muito superiores às nossas, com avanços tecnológicos usados contra a humanidade, muitas vezes com finalidade de extermínio da vida na Terra.

Sabemos que nem todos os seres extraterrestres têm as mesmas características. Há também aqueles que ajudam a resguardar a integridade Planetária do planeta Terra, cujos destinos são definidos decisivamente pelos seres humanos e pelos seres espirituais das esferas e dimensões localizadas ao redor da Terra. Esses seres Espirituais que estão ao redor da terra estão UNIFICADOS a outros seres de dimensões ainda mais elevadas, designados como Mestres Ascenços.


Parte IV 
Os Diversos Seres e Estados da Matéria Física

Não é inconcebível à compreensão das pessoas em geral que vastas formas de vida com as diferentes e também análogas características e naturezas coexistem no Universo. Há planetas em que apenas existem microorganismos, em outros planetas  vegetais, e noutros  apresentando organismos de vida complexa e mais ou menos organizada, mas ainda irracionais. Há então aqueles planetas em que as formas de vida ainda que superiores organicamente mas sendo de seres ainda primitivos e grosseiros, dotados de pavorosa aparência, rudimentar raciocínio e de sentimentos. Há ainda planetas em que os seres guardam características gerais análogas á dos seres humanos da Terra.

Os últimos grupos de seres, a que deixamos para citar por último, são aqueles que apresentam além de características superiores orgânicas e morais dotados de corpos menos densos que dos  seres citados acima. Estes seres adaptados a outros estados de consciência e vibração num tipo de eterização permite-lhes maior desenvoltura em suas manifestações no contacto com seus iguais e com outros seres menos evoluídos. Seus sentidos são mais amplos, em maior alcance e intensidade. Capazes de amplitudes de manifestação magnifica a alcances extraordinários, ainda assim estes não chegam a ter apenas corpos espirituais.

Estes seres detêm conhecimentos e informações muito notaveis e amplamente baseadas em conceitos magistrais, num tipo de integração muito seguras e harmónicas com as Leis Divinas, por consequência ás Leis do Universo e por extensão às Leis Naturais das diversas dimensões a que já tenham acesso. Será apenas citado que cada dimensão é regida por leis naturais próprias submetidas por grau de superioridade ás Leis Universais e logo às Leis Divinas que são as Leis máximas. A matéria existe de formas diferentes. Por exemplo: muitas vezes com natureza e características que a torna imperceptível aos sentidos orgânicos dos seres humanos.

Parte V
A Federação Galáctica da Luz

Há uma importante “Federação”, que é conhecida no planeta Terra pela nomenclatura de Federação Galáctica da Luz, da qual é o terceiro planeta do sistema solar, e uma das orbes afiliadas. Os representantes da Federação Galáctica da Luz, em sintonia ás forças do bem  protegem a Terra de investidas de outros seres extraterrestres com propósitos maléficos, ocultos a maioria dos humanos.

Estes seres Galácticos da Luz irradiam positivamente os seus contactos, em diversos níveis de seres humanos. Dedicam-se a amparar e aconselhar nas comunicações os seus tutelados canais, procurando sempre familiarizar os seres terrenos a eles e as suas famílias estelares.


Parte VI
A Essencial Mudança

Tudo isto que foi relatado e descrito dá uma noção de que o caminho pode ser regado de vitórias para as quais os seres humanos têm à sua disposição recursos, ferramentas, apostolados e paradigmas. Em concomitantes possibilidades a oferecerem um caminho sem erros. Chegam os tempos em que se deve optar por deixar os instintos mais rudimentares como a ira, a violência e o egoísmo. Cabe adotar os sentimentos nobres e o raciocínio positivo como natureza preponderante nos seres humanos.

Para conseguir alcançar avanços cada vez mais significativos, é necessária a entrega, pelo esforço sincero e dedicado de cada um ao lema de transformar a Terra num Planeta Feliz.

Muita paz a todos!

Chel Anior
Canal: Luziel
 
Copyright © 2012-2013.  Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente.

Sem comentários: