24 junho 2012

Mensagem de Mira do Alto Conselho Pleiadiano - 24.06.2012



Saudações a todos os prezados Trabalhadores da Luz.

Eu Sou Mira do Alto Conselho Pleiadiano, em missão com o Conselho da Terra. Eu lhes trago boas notícias. 

Todos os anos de espera estão chegando a um fim retumbante. Vocês entraram em uma nova fase. A Ascensão está em cima de vocês. Ela está palpável e é iminente, se assim vocês escolherem. 

Meus amigos, há muito com que se alegrar. O estágio está estabelecido e todas as equipes têm o "avançar" como planejado. Tudo que aguarda por um impulso para a vitória, tudo que resta é uma reunião de todos os componentes da Luz numa maioria da população, que está atingindo o ponto crítico. 

Com isso é necessário um cerco maior e a neutralização dos Escuros, vocês terão êxito somente fazendo acontecer com suas preces envio de Luz e Amor que vocês têm realizado num crescendo dentro e ao redor de vocês.

Os Escuros estão sendo encontrados e tirados de seus esconderijos. Temos esta situação em nossas mãos e vocês podem estar seguros de que vocês estão muito perto de saltos importantes em sua consciência individual e coletiva. Estejam certos de que receberão ainda mais ajuda em seu processo de ascensão. 


Há um maior movimento em grande escala em muitas áreas do seu Mundo em relação à penetração da Luz com uma diminuição na interferência dessa infiltração nas áreas que costumavam ser controladas pelos Escuros. Muito está mudando em tão pouco tempo. Com a nossa ajuda, vocês estão cumprindo seu destino e missão. Estejam certos disto, meus Queridos. 

Por todo seu Mundo há um aumento substancial da saturação de Luz na Mãe Terra e nos seus habitantes, mesmo naqueles que ainda não estão despertos. Isto está estimulando muitas mudanças para todos.

É importante deixar a Luz fazer seu trabalho e não resistir. 

Isso os está avançando muito no seu caminho para a ascensão. 

Vocês receberão mais ajuda quando estiverem abertos para ela, então, por favor, peçam-na para quaisquer conexões que vocês tenham no Reino Espiritual e no Reino Galáctico que são de vibração mais alta e estão aqui para assisti-los. 

Por favor, estejam certos de que muitas mudanças aconteceram em seus Corpos de Luz nas últimas poucas semanas e vocês ainda as estão assimilando. Estejam preparados para mais. Vocês podem controlá-las descansando adequadamente, mesmo se isto significar não cumprir muitas de suas obrigações aparentemente importantes no momento em que vocês consideram que as devem cumprir. 

O tempo é um continuum e o que é importante lhes será apresentado no momento certo. 

Meus queridos amigos, nós estamos avançando rapidamente e é importante estar centrado o tempo todo. É importante aumentar seu tempo no sol e na natureza, principalmente nas primeiras horas da manhã e antes do crepúsculo. 

Também é muito importante passar mais tempo entre os elementos naturais, assimilando cores e energia das flores, árvores e céu, de tudo natural ao seu redor e devolvendo essa energia para a Mãe Terra e para tudo ao seu redor como uma parte natural e integral do seu dia. Isto tudo acelerará vocês no seu caminho de ascensão.

Vocês estão aprendendo a priorizar e a enfocar o que importa: 

O que vocês querem neste momento se ele fosse o seu último momento? 

Onde vocês gostariam de estar, dentro ou fora?

O que lhes traria maior Alegria e Paz? 

Vocês se permitem estar tranquilos quando vocês o querem? 

Vocês concedem o serviço espontâneo aos outros? 

Vocês ouvem às suas sugestões internas para meditar e expandir sua Aura, sentindo uma conexão com todos os outros e com a Mãe Terra?

Vocês se sintonizam com o batimento cardíaco dela e o sincronizam com o seu? 

Vocês habitam seu coração como sua residência fundamental e centro de controle? 

Vocês estão achando tesouros nele que já estiveram escondidos de vocês? 

Todas estas coisas podem acelerar seu processo de ascensão. 

Ouçam às sugestões enquanto conectam-se a nós.

Quando vocês pedirem, nós os orientaremos e tudo o que vocês precisam fazer é tomar as rédeas e manter-se expandindo.

Até conversarmos novamente. 

Eu Sou Mira a seu serviço. 

Canal: Fran Zepeda


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

1 comentário:

Conceição Vitor disse...

Saudades, MIRA!
Grata pelas orientações sempre vindas no momento certo e na medida de nossas necessidades.
Grata a todos. AMO VOCÊS!