11 maio 2012

Salusa -Vocês estão a ter uma oportunidade maravilhosa. 10.05.2012


"...as lembranças irão intensificar-se ainda mais, ao ponto de poderem ser literalmente levados ao tempo em questão..."

Canal – Boa Noite, SaLuSa! Que bom ter você aqui.

SaLuSa - Boa, meu amado. Bom ver a Luz expandir-se em vós. 

A tarefa é muito importante a ser desempenhada e sabemos que podemos contar convosco nesse aspecto. Vocês estão a ter uma oportunidade maravilhosa e logo que a suas consciências atinjam o ponto mais alto, as lembranças irão intensificar-se ainda mais, ao ponto de poderem ser literalmente levados ao tempo em questão... 

Podemos falar-vos  que isso tornará possível a melhoria de uma determinada ação, e consequentemente o aperfeiçoamento do futuro... 

Sabemos que isso agora pode até parecer complexo de compreender, mas à medida que caminheis de volta para Fonte, isso tornar-se-á ainda mais comum. 

Deixo o meu abraço caloroso de irmão que está feliz em ver o final de uma jornada, que em verdade sangrou os vossos pés, mas que sem dúvida lhes trouxeram os frutos redentores que tornará possível o vosso regresso a Fonte Suprema, onde o amor irá preencher-vos completamente e a dor não será mais lembrada.

Estejam em paz.

Canal: Protegido

Copyright © 2012-2013.Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.