03 maio 2012

MENSAGEM DOS FELINOS.... 04.05.2012

Olá Queridos Irmãos, Somos Todos UM. 

 Nós somos parte da mesma família, compartilhando da mesma genética e DNA espiritual. Nós viemos das Pleiades, bem como de Arcturus e Sírius. Já vivemos em Marte e no meio de vós aqui na Terra durante a Lemúria, Atlântida e no período do Antigo Egito. Nós trazemos a sabedoria de todo o Universo sobre a cura através do som, trabalhando com seres dimensionais maiores (como anjos, deuses e deusas), a cura física, espiritual, ascensão e evolução. 

Assim como vocês têm vários deuses e deusas que adoraram e tinham aprendido com as experiências místicas, entre nós também aconteceu. Alguns dos nossos antigos deuses e deusas eram adorados por vocês, incluindo Bast, Sekhmet e muitos outros. Isto é porque nós viemos por um período conviver com vocês e lhe ensinamos muitas coisas boas. Mas nós estávamos acompanhado-os por muitos “outros seres” e também aprendemos e ainda temos aprendido muito sobre, e com vocês. 


Mas depois da queda da Atlântida, e logo após o início do que chamam de "Antigo Egipto”, a maioria das pessoas em seu planeta perdeu a memória de ouro da Atlântida e começaram a viver suas vidas baseadas no medo. Sabíamos do quão devastador era deixá-los - nós tivemos que fazê-lo até que estivessem prontos novamente para viver nas vibrações mais elevadas. Como as vibrações devem se unir, nós estamos começando a vibrar nos mesmos níveis, mais uma vez! 

Vocês também criaram imagens nossas em seus templos e dedicaram a grande Esfinge em nossa memória. Alguns de seus Reis, governantes ou faraós gostavam de ter imagens de si mesmos com características de gato ou outro mito em combinação para assemelharem-se a nós e o nosso poder. Mas o nosso Poder não vem dos nossos avanços tecnológicos ou físicos, mas sim a partir da Pura luz dentro de nós, que está dentro de você também. 

Temos vindo a ouvir as suas chamadas - e que agora vocês estão prontos para começar a re-conexão com a nossa espécie. Temos muito para lhes ensinar, algumas coisas vocês só precisarão relembrar. Muitos de vocês tiveram vidas passadas como "Seres-Felinos", e, nós temos "visto" (intuitivamente), seu filme sobre o seres felinos (avatar) e podem ver que isso tem ajudado a re-acordar vocês. Antigas memórias nossas estão sendo agitadas.

Se você deseja se conectar connosco, você deve elevar suas vibrações. É muito difícil para nós para reduzir nossas vibrações - mas é bem melhor para você e para todos, se você trabalhar para elevar a sua. 

Temos vindo ajudando o planeta nos últimos 20 anos para aumentar sua frequência, e, as nossas visitas são cada vez mais frequentes, para podermos acompanhar uma grande maioria de vocês despertar – e também acompanhamos Gaia movendo-se para dimensões superiores. Você pode começar a notar um aumento nas visões de fadas, grandes avistamentos de naves, observações de outras criaturas sobrenaturais que estão começando a fazer parte de um olhar mais "físico" e "real". O que realmente está acontecendo, meus queridos, é que o planeta está evoluindo, mudando e ascendendo rapidamente. 

Nós fomos para o México para enviar pulsos de luz para a Terra, e também enviar pulsos de luz através de seu planeta para despertar o Terceiro Olho dos que estão no caminho da ascensão. Algumas pessoas de umas aldeias que nos viram, ficaram chocadas. Nós não queremos nos esconder completamente, porém, nós sabemos que deve ter sido um choque, mas era para ser uma experiência de despertar – para o bem maior de todos. O México é o epicentro da actividade UFO porque eles estão compartilhando mais a consciência da nossa existência mais rápida e facilmente, com menos medo.

Enviamos todo nosso amor meus queridos, e estamos ansiosos em reunirmos com todos vocês “mais uma vez. " * OS FELINOS 

Os Felinos são aqueles que muitos de vocês chamam de seres-leão. Eles são de um universo que já se completou. Chegaram em nossa galáxia quando ela estava sendo construída. Foram convidados pelos Construtores e pela Hierarquia Espiritual Universal para serem os mestres geneticistas do nosso universo. Eles residem em uma estrela na constelação de Sírius conhecida como Sírius A e não devem ser confundidos com os Humanos que colonizaram Sírius B. Eles viviam em Sírius A muito tempo antes dos Humanos de Lyra chegarem. Eu gostaria de introduzir aqui uma pequena história do Sistema Estelar de Sírius. Há três estrelas no Sistema Estelar de Sírius: Sírius A, Sírius B, e Sírius C. Sírius B foi a primeira estrela e, quando implodiu, criou Sírius A e C. 

Quando os primeiros humanos chegaram em Sírius B, vindos de sua residência temporária nas colônias humanas do Sistema Veganiano da constelação de Lyra, receberam muita ajuda dos Felinos. Sírius C é atualmente usado para armazenar materiais e suprimentos. 

Tiamat (antiga Terra) também foi criado da implosão de Sírius B, assim como Nibiru. Quando se decidiu criar uma Força Estelar, este gigantesco pedaço de rocha que flutuava no espaço perto das Plêiades foi localizado por meus antepassados e foi transformado em uma Força Estelar/planeta. 

Os Felinos são os mestres geneticistas de nosso universo, como eram também deles mesmos. Eles criaram todas as formas de vida nos planetas e estrelas em nosso universo. Isto inclui vegetação, animais, e os veículos físicos que as almas usam para sua encarnação.

Eles são seres altos, com cabelos vermelho-dourado e, normalmente, olhos castanhos ou verde-dourado. Os Felinos são seres poderosos, altamente evoluídos, amorosos, gentis e de natureza benevolente. Eles nunca tomam partido em qualquer guerra, pois já completaram as lições de integração das polaridades e Amor Incondicional. Eles também cuidam das almas que sofreram severos danos emocionais nas encarnações e que são enviadas aos Felinos para serem tratadas depois da morte. 

Os Felinos vivem na 6ª dimensão para executar o trabalho deles, embora sejam seres de dimensões mais elevadas. A 6ª dimensão é a dimensão da criação, onde a energia torna-se física. Os Felinos trabalham muito unidos com as Hierarquias Espirituais dos diferentes planetas e galáxias em nosso universo. Quando é decidido que uma alma-grupo precisa de um planeta e um veículo físico para encarnação, são os Felinos que são nomeados para a tarefa de preparar o planeta e criar os corpos. Houve tempos em que eles também criavam planetas.

As esfinges encontradas ao redor do mundo são uma lembrança da existência e do envolvimento deles. Você alguma vez se perguntou por que o leão é o rei da selva, embora ele não seja o maior? Os Felinos deixaram os leões e todos os gatos para serem os transmissores de informação para Sírius A. Os leões em particular, foram transformados em Reis da selva para que eles não fossem dizimados e pudessem, então, continuar sendo transmissores de informação ao longo dos muitos milhares de anos que a Terra e os seres humanos precisariam para completar o Plano Divino deles. 

Os Gatos são o vínculo de informação entre a 3a. e a 6a. dimensão. Muitos de vocês sabem que frequentemente os reis e rainhas tinham um gato de algum tipo como companheiro constante. Antigamente os Faraós do Egipto eram guiados pelos Felinos através dos seus gatos. Se você vê alguém que tem o que vocês chamam de “olhos de gato”, isto provavelmente é porque eles são parcialmente de origem Felina. 

 ****** 
ABRAÇO A TODOS IRMÃOS DA ORIGEM FELINOS... 
EU SOU... AO MEU GUARDIÃO YSAN TARAN... 
EM AMOR ...
NR 



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

2 comentários:

Pâmela Conconi disse...

Depois que fiz um curso de Reiki o ano passado, voltei a ter visões antes de dormir, digo voltei porque eu tinha isso quando era criança! Mas nunca era nada ligado a alienigenas e sim espíritos desencarnados, visões de pessoas desconhecidas, etc...Mas ano passado comecei a ver símbolos, escutar vozes, e não entendia muito bem o que tudo isso queria me mostrar, pois só fui ter conhecimento dessas mensagens em novembro,acredito que foi no tempo certo, pois se tivesse visto as mensagens antes de ter as visões, eu não acreditaria muito e acharia que eram ''coisas da minha cabeça''! Enfim, eu vim comentar nesta mensagem em particular, porque semanas antes de lê-la eu havia pedido em oração que me mostrassem ou me dessem alguma pista do lugar das estrelas que eu pertenço, e quando fechei meus olhos, vi um ser, poderia até dizer que era um humano, olhos grandes escuros e a pele num tom que eu não sei explicar, não tão branca, talvez um tom de oliva, mas a melhor forma que eu achei para descrever esse ser, é dizer que ele se parecia com o avatar do filme! Por isso fiquei bastante emocionada quando li esta mensagem, e queria te agradecer por partilhar :) Grande abraço e muita luz!

Matéria Sublime disse...

Olá Pamela!
Na verdade quando nós procuramos achamos, sua insistência e apelo foi imenso, então a resposta tinha que surgir de alguma forma. Fico feliz por ter encontrado a sua fonte.
Um abraço Amoroso

Matéria Sublime