10 maio 2012

Mensagem da F.G da Luz. Desejamos que utilizem melhor os vossos poderes de intuição.06.05.2012





1-Os Pleidianos são um grupo de entidades que estão aqui neste momento ajudar o vosso planeta e povo no vosso tempo de Ascensão, e eles têm estado aqui desde há muitos anos para dar assistência ao vosso mundo até este ponto da vossa História. Há aqui e agora muitos grupos de entidades diferentes, e todos estão aqui para o bem-estar do planeta e dos seus habitantes. Já não há qualquer outro grupo de entidades que aqui estejam com outros propósitos. 

2-É verdade que em alguns períodos da vossa História houve outros grupos que cá estiveram, não no vosso interesse mas no deles próprios, sendo que o vosso bem-estar e o do planeta não faziam parte das suas políticas ou dos seus programas. Isso já não é o caso, sendo importante para as pessoas do vosso mundo terem começado a ler artigos e mensagens de certas fontes de informação sobre esses outros seres e seus programas; desse modo compreendem que o que lêem podem ser contra-verdades, desinformação, mentiras fabricadas, ou bocados da História do vosso planeta que já não são factores de contribuição para o vosso quotidiano ou para o vosso futuro. 


3-Há muitas e diferentes razões pelas quais certos indivíduos escolhem escrever artigos e fazer circular informações respeitantes às entidades e forças negativas neste momento. Algumas dessas pessoas partilham simplesmente reflexões provenientes dos seus próprios medos e insegurança, e outros ainda canalizam informações muito antigas e ultrapassadas, que já não têm lugar relativamente ao presente.

4-Há várias maneiras de canalizar, e algumas têm a ver com métodos de ir buscar informações que estão disponíveis, porque gravadas nos anais dos tempos. Seria como se alguém do vosso mundo de hoje penetrasse num canto de uma grande biblioteca e começasse a extrair informação, de modo aleatório a partir do início dos livros, ou do fim dos livros, e de numerosos livros diferentes ao mesmo tempo, sem qualquer ordem precisa. 

5-É o que se passa hoje no vosso mundo, pois há membros da vossa sociedade que procuram nessas diversas fontes de informação e espalham-nas como se fossem mensagens novas que lhes tivessem sido enviadas por um ser de uma alta dimensão e consciência, trabalhando ao serviço da Luz. Mais uma vez, não é o caso, pois essas pessoas do vosso mundo apenas vão buscar às gravações armazenadas em bibliotecas, informações que existem em todo o lado neste universo e através de múltiplas dimensões. 

6-Tentar de algum modo extrair informações a partir dessas bibliotecas e dessa maneira equivaleria a andar numa sucursal de uma biblioteca principal de uma grande cidade, e fazer uma selecção aleatória de uma parte de uma ala da biblioteca, num qualquer livro, em qualquer linha desse livro, gravar essa informação e fechar em seguida o livro, para novamente começar outra procura aleatória com outro livro dessa biblioteca. Repetiriam em seguida o processo, extraindo algumas palavras de algumas frases de cada livro e então partilhariam com outros a informação recolhida desse modo, não apenas como sendo informação actual, mas também precisa. É o que se passa actualmente no vosso mundo, pois há canais que não têm as altas competências para este processo de procurar o conhecimento nas energias das dimensões mais elevadas, e para extrair e partilhar o que o deveria ser.

7-Nos dias que virão, quando pudermos trabalhar convosco de forma mais pessoal, demonstrar-vos-emos como conectar-se com precisão e extrair a informação das grandes salas de conhecimentos que existem no seio deste universo. Instruir-vos-emos plenamente e formar-vos-emos sobre os métodos apropriados para procurar nessas energias, e como, desse modo, adquirir a informação de forma conveniente e com precisão. 

8-Nesta altura da vossa História, muitos de vós aprendem pela primeira vez como canalizar as energias a partir do interior da vossa actual dimensão e mesmo de dimensões superiores; estamos muito satisfeitos por ver tantos de vós a fazerem esforços sinceros para aprender esta arte, trabalhando no aperfeiçoamento das vossas capacidades.

9-Contudo devemos dizer-vos que, neste momento, muitos dos que tentam canalizar informações deste modo, ainda estão num nível de principiantes, com muito para aprender e experimentar, antes de começarem a partilhar a informação com outros como se ela fosse factual, exacta e proveniente de seres de uma alta consciência e dimensão, que tivessem em mente o vosso interesse. 

10-Neste momento, existem entre vós aqueles que recebem informação realmente proveniente de seres de altas dimensões, plenamente conscientes, que visam o melhor para o canal, para o vosso planeta e para o vosso povo, tal como são a razão e a motivação para o que estão a fazer. Não há tantos entre vós como poderia parecer a receber este tipo de informação, desta maneira, e nós desejaríamos poder fornecer-vos uma lista daqueles cujo trabalho é digno de leitura e daqueles que não o é, mas para já desejamos que utilizem melhor os vossos poderes de intuição e discernimento para chegar às vossas próprias conclusões, escolhendo vós mesmos as mensagens que seguirão e permitirão que vos guiem nos dias vindouros.

11-Achamos que há para vós várias maneiras de realizar esta tarefa e de ter sinais interiores mais claros e precisos sobre as mensagens que provêm de uma consciência plena, de um ser luminoso de uma dimensão superior, e sobre as que não são mais que bocados aleatórios de informações esparsas, vindas de várias fontes deste universo. Achamos que esse é um talento que vale a pena aprender e prosseguir, e encorajamos-vos a sentir a vibração de cada palavra, quer singularmente quer na totalidade do que estiverem a ler. Permitam a essas palavras, ao conteúdo, às frases e ao sentido geral da mensagem, que acariciem as vossas cordas sensíveis interiores, sentindo e escutando as notas e melodias tocadas. Sentem uma bela melodia, rica nas suas texturas ligeiras de Amor e Luz, ou será que há notas falsas a saírem do ritmo e enchendo a sala de concerto do vosso ser com desarmonia e discórdia? 

12-Dizemos-vos para escutarem este concerto, tocado no vosso interior, enquanto lêem estas palavras, e façam conscientemente a escolha, ou de acreditar nelas como verdadeiras, ou de vê-las pelo que são. Se se sentirem tocados, emocional e espiritualmente, como só um belo concerto ou ópera podem tocar-vos, então dizemos que uma orquestra de seres de Amor e Luz das altas dimensões está a tocar para vós. Apreciem essas apresentações, pois são presentes de Amor para vós, e deixem a música tocar elevando-vos e transportando-vos numa magnífica harmonia. 

Nós somos a Federação Galáctica da Luz. 


Como canalizado por Greg Giles.



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: