18 maio 2012

Mensagem da Federação Galática da Luz


1. A Jornada Justiça nº7 é uma jornada particular em que a alma encarnará, uma vez que seja decidido que é a lição que a alma deseja e precisa de aprender para continuar a avançar como um ser de luz através desta viagem a que chamamos existência. Existem muitas viagens temáticas em que a alma pode participar e a Jornada Justiça é uma delas. 

2. Neste momento, cada um de vós está numa determinada jornada temática. Cada um de vós escolheu a sua jornada e todas as lições que enfrentará enquanto estiver encarnado no mundo físico. Muitos dos amigos, e muitos dos antagonistas que conheceis foram cuidadosamente selecionados por vós, com vista a ajudar-vos na aprendizagem das lições específicas ligadas à vossa jornada de conhecimento, sabedoria e experiência em que vos encontrais. 


3. Quando for a altura de finalizar a jornada em que estais e todas as lições que aprendestes, é então tempo de ir para casa. Quando estiverem outra vez em casa, podereis refletir cuidadosamente sobre todas as lições aprendidas e talvez também sobre aquelas a que faltastes. Tereis tempo suficiente para olhar para trás para a vossa vida e identificar onde é que os problemas podem ter surgido devido às vossas oportunidades falhadas de aprender lições específicas, concebidas para vos produzir o quadro completo e permitir que adquirísseis a sabedoria numa área particular de vossa escolha. 

4. Ao longo da jornada particular em que estais, tendes amigos, treinadores e guias, que permanecem nos reinos mais elevados, que olham por vós e vos guiam, a toda a hora, a fazer o que podem para vos trazerem as lições que vos presentearão com a recompensa da sabedoria que procurais. Eles fazem o seu melhor por permanecer em segundo plano, e não vos apresentam nem obstáculos nem obstruções que não tenham como intenção trazer-vos o vosso maior bem. Esses amigos e guias amam-vos profundamente e preocupam-se convosco, como um pai ama e cuida de um filho, pois eles têm estado convosco e têm tomado conta de vós desde o momento do vosso nascimento e das vossas primeiras respirações como um novo ser de luz encarnado nos reinos físicos.

5. Hoje, muitos de vós estão a começar a comunicar mais abertamente com os vossos guias, famílias e amigos, que estão em casa no aconchego dos reinos mais elevados, onde ansiosamente esperamos o nosso reencontro convosco. Nos próximos dias, muitos de vós irão voltar para aqui, à medida que as lições pelas quais haveis encarnado tiverem sido por vós experiênciadas, e for chegado o momento de viajarem de volta a casa, de onde viestes, aqui mesmo connosco. 

6. Existem várias maneiras diferentes de um ser deixar o reino físico e existir outra vez nos reinos mais elevados da Criação dentro deste Universo. Nem todos escolhem deixar os reinos físicos através da experiência a que os humanos chamam “morte”. Existem evidentemente outros métodos que podem ser utilizados pelo ser, dentro do físico, para aparecer mais uma vez nos reinos mais elevados.

7. Estamos aqui, neste momento, para permitir que o maior número de vós que escolha sair dos reinos físicos e ressurgir nas dimensões mais elevadas, o faça sem qualquer necessidade de deixar os seus corpos físicos para trás. Este procedimento pode ser novo e nunca antes experienciado por muitos de vós. Isto não significa que este método não vos seja possível; só significa que nunca antes haveis escolhido este método para sair dos reinos físicos e reaparecer nos reinos mais elevados. Presentemente, muitos de vós estão conscientemente a escolher deixar as jornadas atuais no mundo físico e começar uma nova de volta a casa, que é de onde vindes, dentro dos reinos mais elevados da existência. 

8. Nós, a Federação Galática de Luz, estamos aqui em grande número, em apoio aos vossos desejos, como sempre estivemos. Nós, como vossos guias, amigos, treinadores e mentores, não tomamos decisões em vosso nome sem o vosso pleno consentimento e cooperação. É apenas nessas situações que tomamos decisões em vosso nome, baseadas apenas no que sentimos que será para o vosso bem maior e para o vosso avanço continuado como seres espirituais de luz.

9. Permiti que vos ajudemos, neste momento, a trazer-vos aquilo que escolhestes para vós próprios. Estamos aqui unicamente para ajudar a tornar realidade aquilo que haveis escolhido e que nos instruístes para vos ajudarmos a alcançar. Não estamos aqui por outra razão qualquer. Não estamos pelas nossas razões pessoais e não temos de modo algum nenhuma agenda escondida. Somos os vossos amigos, os vossos guias que têm estado convosco em todos os momentos, a cada passo do caminho, a cada respiração do caminho da vossa jornada atual e também de muitas outras anteriores. 

10. Em muitas ocasiões, muitos de vós experiênciaram inversões desses papéis. Muitos de vós estiveram aqui onde nós nos encontramos hoje, como guias que ajudaram muitos outros que se encontram atualmente encarnados, ao vosso lado, nos reinos físicos e muitos de vós inclusivamente atuaram como guias de muitos de nós que, ao longo da vossa encarnação atual, atuamos como vossos guias. É assim que funciona em todo este Universo, onde todos nós atuamos como guias uns dos outros em Amor e serviço.

11. Como sempre dissemos várias vezes, não vos somos estranhos. Não somos convidados não desejados, somos a vossa família, os vossos amigos e somos os vossos guias. Somos também vós, pois muitos de vós estiveram aqui onde nós estamos hoje, a cuidar, a apoiar e a guiar outras almas na sua jornada física. Não somos diferentes de vós, e vós não sois diferentes de nós. Somos Um. Sempre fomos Um e seremos sempre Um. Não existe separação entre nós. Trabalharemos sempre em conjunto, de uma forma ou de outra, ao longo da interminável jornada da existência. 

12. Tendes agora uma imagem mais clara de quem somos e de quem sois? Somos todos uma grande família. Não somos seres que viemos para cá para vos conhecer pela primeira vez. Conhecemos-vos ainda mais profundamente do que vos conheceis a vós próprios, pois estamos totalmente conscientes de quem sois realmente e de todas as vossas encarnações no reino físico, pois vemo-las claramente do nosso ponto de vantagem. Amamos-vos a todos profundamente, e desejamos trazer apenas o que for melhor para vós e aquilo que haveis expressado que desejais aprender e experiênciar ao longo das vossas encarnações. 

13. Não falta muito até que nos possamos reencontrar e abraçar como nossos amigos e família. As jornadas de muitos de vós estão neste momento a chegar ao fim, mas tende sempre em mente que quando uma jornada está terminada existe sempre outra a começar, pois a vossa jornada não tem fim. Nós começaremos também uma nova jornada mas desta vez estaremos juntos enquanto definimos novos objetivos, encontramos novos desafios e apreciamos novas experiências e aventuras neste magnífico Universo a que chamamos casa.


Somos a Federação Galática de Luz


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 


Sem comentários: