21 abril 2012

UMA MENSAGEM DE MINHA FAMÍLIA DE ANDROMEDA. 15.04.2012




Querida, sim, nós agora estamos a falar através de você e somos nós, os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda, sua família original! 

Nós sabemos que você está em sua jornada para acessar totalmente sua verdadeira identidade, porque este é o seu desejo mais profundo, e estava a perguntar-se se sua Família Galáctica apoiaria a mais profunda busca por esta identidade e apoiaria a humanidade na descoberta da verdade.

Nós, a sua família da Galáxia de Andrômeda, podemos apenas dizer que é exatamente isto que tentamos fazer através de nossas mensagens para você, as quais, nós sabíamos que você publicaria para todos estudarem. 

Até aqui nós temos encorajado todos a voltarem para a Fonte, de onde todos vocês vieram e que é a sua identidade suprema. 


Sim, sua recordação do "tempo", antes de você começar a explorar mais estados individualizados de experiência, ainda está viva: um tempo em que a sua existência era junto conosco, muito próxima da Fonte.

Falando a todos vocês, queridos, neste momento queremos entrar mais na origem da humanidade. E esta origem não começou com um corpo distinto, separado, equipado com um sistema nervoso sutil, capaz de emanar um corpo de luz sutil, primeiramente, num tempo anterior a vocês assumirem um corpo mais denso numa existência tridimensiona. E claro, este corpo de luz jamais desapareceu realmente como uma possibilidade de evoluir e desenvolver mesmo enquanto tendo um corpo denso na Terra.

Mas essas evoluções de sua associação com corpos de luz sutis e corpos materiais mais densos e escuros têm ocorrido somente ultimamente em sua história total, já se estendendo por milhares de anos na sua experiência de história. Entretanto, todos estes corpos, mais leves ou mais densos, com que vocês têm se associado em dimensões de densidades diferentes, são somente ferramentas para experimentar mundos distintos através de sentidos sutis ou brutos, instrumentos do corpo com que vocês escolheram experimentar. 

Porém, toda a humanidade deveria sempre lembrar-se de que sua verdadeira origem É realmente a Fonte, o Campo indiferenciado de Consciência Radiante. É dele que vocês vêm e a lembrança deste Campo-Fonte está profundamente enraizada em cada um de vocês. Ele existe antes da criação da sua alma que a maioria de vocês considera ser sua identidade mais elevada e mais profunda. Sim, ela é sua identidade, enquanto vocês preferirem experimentar um estado de distinção e separação em um ou outro grau.

Mas quando um ser humano já viajou o bastante através da experiência desses corpos e veio a conhecer o que há para conhecer, a fascinação com estas experiências começa a desaparecer e vocês começam a se lembrar do Campo-Fonte, de onde vocês originalmente vieram. 

E isto está acontecendo no caso desta anotadora que descobriu que  a felicidade nunca diminui, conclusão total e contentamento, não estão em lugar algum para se experimentar na totalidade em quaisquer de suas criações limitantes de "personalidades" distintas, nem se vocês estiverem a viver numa dimensão superior ou nas mais altas dimensões. Na verdade, a experiência em si sempre exige um estado de não conclusão. Sempre há a recordação da Realidade não Fracionada enraizada profundamente no seu Ser, que é o Lar da humanidade e que todos vocês compartilham.

Mas a maioria esqueceu-se deste paraíso de Luz indiferenciada, antes de ela se dividir em muitas em nome da experiência. Mas as experiências sempre exigiram uma separação gradual e o esquecimento da Condição da Fonte. 

Apesar de muitos mundos poderem ser chamados de "Divinos", eles são reflexos da Fonte Pura, mesmo se os véus forem muito finos. É somente a Fonte que não é um reflexo de alguma coisa, e sim que reflete tudo que surge nela de volta para Si. 

Você tem buscado a Verdade por toda sua vida e nós sabemos, como sua família, que você nunca se esqueceu de sua existência conosco. E nós nos descrevemos para aqueles que não nos conhecem como uma consciência grupal de extrema sutileza após nossa primeira divisão dessa Condição de Fonte Radiante. 

 Este é o estado a que você deseja retornar, pois ele lhe é familiar. Ele é um estado ainda separado da sua Fonte, pois você pode tocá-lo. Mas parece que suas experiências nos mundos condicionais têm fortalecido o suficiente seu desejo de ir mais além dessa separação sutil, cansada das experiências que perdem seus atrativos para você. Então, tudo o que você quer é voltar ao Lar, mas que não é o reino sutil que muitos de sua família humana chamam de "lar". 

Os seres humanos são muito mais do que corpos sutis divididos, mesmo existindo nos reinos superiores. Somente muito poucos de vocês descobriram isto e trouxeram este conhecimento para vocês. Mas novamente, somente muito poucos de vocês sentiram-se atraídos para esta verdade.

No corpo humano, mesmo no corpo denso da Terra tridimensional, estão ocultos todos os segredos para acessar o Conhecimento Divino e o Supremo Campo-Fonte Divino, para possibilitar a todos a volta para seu Lar de Origem Divina. Ele está disponível para todos que querem ir para Casa e perder toda a separação da Fonte. 

Querida, nós estamos cientes de que não há muitos que estão atraídos pelo que estamos comentando e para quem você é fascinada demais pelo coração. Você sabe muito bem o que você sabe, não objetivamente, mas inerente-mente.

Neste momento o mundo não está a ir  nessa direção, pois a fascinação geral está ocupada com os assuntos da ascensão. Mas isto é desejável, pois é o primeiro passo de volta à origem de onde todos os humanos provieram. Mas a partir daí, para muitos de vocês ainda há uma longa jornada de volta à Fonte. Então esta deve ser a hora em que os caminhos estão se separando. 

Nós estamos com você, saiba disto. Você é uma conosco, mais do que nunca! 

Nós somos a sua família da Galáxia de Andrômeda!

 Transmitida por UTE
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações.

Sem comentários: