26 abril 2012

Saul : Grande Alegria e Felicidade esperam a Humanidade.25.04.2012

 John Smallman
Saúl in other Languages

O progresso da Humanidade que desperta está agora em aceleração constante, porque os que transportam a Luz não mais manifestam velhas atitudes do género de “passar dos limites”. Ao contrário, eles abraçam o Amor que os cerca, com a intenção de se manterem a cada instante centrados no campo da energia divina, e de partilhar o Amor que ela oferece com todos, indiscriminadamente, em todo o planeta. O resultado é que a Luz por eles emanada se torna cada vez mais intensa, e que o poder que ela fornece se intensifica continuamente, e se espalha pelo mundo para gerar as mudanças que permitirão e encorajarão cada um a avançar com entusiasmo até ao grande momento do Despertar.


À medida que se aproximam desse magnífico evento, a vossa energia continuará a intensificar-se, e as necessárias mudanças que estão a realizar irão manifestar-se em todo o mundo com uma rapidez crescente. Sobre a Terra, muitas pessoas já estão conscientes que algo de um enorme significado acontecerá em breve, e mesmo que se sintam de algum modo inquietas ou ansiosas, elas têm também a sensação de que tudo se passará pelo melhor. Este é o primeiro sinal de reconhecimento para muitos com um conhecimento escondido e profundo, de que há um plano divino, que frutificará para o eterno benefício de todos. Há um grande sentimento de esperança no ar, que é plenamente justificado – a vontade de Deus será feita. 

O caminho que seguiram durante tanto tempo, em aparência tão lentamente e com tantos contratempos, está a fazer-vos voltar em direcção a casa. Foi sempre vossa intenção colectiva despertar da ilusão, já que apenas quiseram utilizá-la durante um certo tempo. Mas naturalmente que um dos seus componentes é o tempo, e ele parece interminável, especialmente quando estão a viver no medo, na ansiedade ou no sofrimento. 

Mas à medida que se abrem a vós próprios para o campo da energia divina que vos rodeia constantemente, à medida que começam a sentir o Amor que ele vos oferece, o sentido de certeza penetra na vossa consciência, com o conhecimento de que tudo é divinamente preparado, oferecendo a confiança de que o futuro glorioso prometido por Deus é absolutamente seguro e inevitável. À medida que cresce a vossa certeza, cresce também a corrente de energia divina que corre em cada um de vós, juntando-vos a todos como um só nessa onda de Amor divino imparável e universal.

Grande alegria e felicidade esperam a Humanidade. Despertar da ilusão para a Realidade divina (que é tudo o que existe, que é infinita e ilimitada) é uma experiência totalmente além da vossa compreensão actual. A maravilha, o espanto, a alegria irão fascinar-vos, enquanto a ilusão desaparecerá no nada, a partir do qual a construíram, e então ireis emergir na brilhante Luz da Presença divina. 

A glória desse momento ultrapassará tudo o que poderiam ter esperado, sonhado, ou mesmo imaginado durante os momentos de maior criatividade. Mantenham-se na corrida, com a vossa Luz bem alta para que todos a possam ver, e vão ao centro dos vossos corações, a fim de sentir o Amor que corre em abundância dentro de vós, pois o momento do vosso Despertar aproxima-se cada vez mais. 

Com muitíssimo Amor, Saul 

Website: http://johnsmallman.wordpress.com/ 
Tradução: Maria Alpinda

Sem comentários: