02 abril 2012

SaLuSa - 02.04. 2012




Em muito pouco tempo, as várias atividades que estão em andamento para vos avançar chegarão até vós. O nível de envolvimento dos nossos aliados forçará que os assuntos sejam considerados pela imprensa. Pode demorar um pouco mais até que a nossa presença seja reportada, mas o que quer que se faça para impedi-lo será em vão. As primeiras reações trarão todos os tipos de resposta, mas os que duvidarem ou nos rejeitarem serão logo ofuscados pela aceitação da maioria das pessoas. Não demorará muito mesmo até que as pessoas percebam que estamos aqui para vos ajudar, o que inclui a remoção de todos os que usurparam a sua autoridade e responsabilidade para com as pessoas por tantos anos. É o fim dos Illuminati, já seriamente enfraquecidos, pois perderam muito do seu controlo sobre vós. 


* Deveis saber agora que estamos totalmente envolvidos na manutenção da paz no planeta, embora não possamos parar todos os confrontos. A paz virá a vós quando os grandes poderes pararem de interferir nos assuntos de outros países. Por muito tempo, eles planearam e manipularam as circunstâncias que forçaram os países a vender os seus produtos. O resultado foi que grande parte das riquezas geradas, que deveriam ter ajudados os seus habitantes, foi retirada do país. Esses problemas serão solucionados com a elevação dos padrões de vida das pessoas e a introdução das novas tecnologias. Nos países mais pobres, um grande problema tem sido a falta de cuidados médicos e instalações adequadas, mas isso será superado rapidamente. O uso de drogas tornar-se-á desnecessário, pois utilizaremos métodos naturais através de tecnologias que serão novas para vós. Nenhum desafio será demasiadamente grande para nós, e as mudanças serão vistas rapidamente. 

* Sabemos que as pessoas já estão ansiosas para descobrir o que acontecerá, mas pedimos que aguardem até que possamos nos apresentar completamente. Gostaríamos de estender a nossa ajuda a todos, e garantir que compreendais rapidamente o que vos é requerido. Não tenhais medo, pois tudo ser-vos-á dado na hora certa, bem como as oportunidades de vos encontrardes connosco para que quaisquer dúvidas que existam sejam respondidas. Durante algum tempo, haverá transmissões contínuas para vos manter atualizados relativamente ao progresso a ser feito. Os tempos vindouros são animadores, e espalhar-se-ão pelo mundo assim que o futuro for compreendido. A liberdade é algo que poucos realmente experimentaram, mas ela englobará a todos antes que a Ascensão ocorra. 

* O futuro é dourado e trata-se, de fato, duma Era Dourada, e esse fato por si só deve vos dar uma indicação do que esperar. Viver em perfeição e ter a habilidade de criar à vontade será uma nova experiência, e, até lá, deveis ter adquirido um nível maior de consciência e compreensão, que evitará a utilização incorreta dos vossos poderes. Como podeis ver, um grande salto à frente está prestes a ocorrer, e sereis absolutamente diferentes, para dizer o mínimo, do que sois agora. Um período estendido de vida segundo a vossa escolha será algo novo, e dar-vos-á tempo mais que suficiente para experimentá-la totalmente. Aliás, sereis capazes de literalmente “trocar” de corpos, se isso for necessário para garantir a conclusão. Essas são áreas que compreendereis um dia, e lembrai-vos de que tereis um grau de consciência altamente melhorado. 

* A dualidade deu-vos força imensa para lidar com os desafios mais árduos e difíceis. Portanto, Queridos, acreditamos que possais velejar pelos meses restantes até a Ascensão. Fostes preparados para saber o que esperar, e qualquer inconveniência que experimenteis será sucedida por um período contínuo de paz e tranquilidade. Naturalmente, estamos a seguir adiante com os nossos papéis nas trocas atuais entre nós e os nossos aliados contra os que pertencem às trevas, à medida que recuam e nos encontram prontos para interromper qualquer tentativa de causar problemas. Estamos a interpretar o papel de Policiais Galácticos, mas obedecemos às Leis Universais, e os nossos caminhos são pacíficos mas vigorosos se tivermos que exercer a nossa autoridade. Mesmo aqueles que se opõem a nós fazem parte do todo, e são tratados com respeito pela Luz que carregam. Nenhuma alma está além da redenção, e, no sentido mais profundo, é o amor que realiza as mudanças que os despertarão novamente. 

* Claramente, deveis olhar para fora da superfície do corpo quando vedes os vossos semelhantes, e mantende em mente que todas as almas originam-se da Fonte. Todos vós experimentastes os extremos da dualidade, e mantendes em mente este dizer muito apto: “sigo em frente pela Graça de Deus”. É por isso que sois encorajados a abandonar o julgamento, e tentar ver a beleza e o amor em todas as almas. Tudo será novamente iluminado no fim, não importa quanto tempo leve, mas o tempo não tem consequências fora da vossa dimensão, pois não existe. Enquanto que, na dualidade terrestre, a “não existência do tempo” seja uma ideia inimaginável, talvez possais entender que tudo o que existe está no Agora. Isso torna as vossas viagens extremamente interessantes, pois podeis voltar ao passado, e para aqueles de vós que sentem uma atração particular por certos períodos históricos, não há nada melhor que poder visitá-los. É possível, também, viajar por diferentes linhas do tempo futuras, algo que os vossos Viajantes do Tempo experimentaram. 

* Passo a passo, estais a vos ajustar à nova vida adiante, e escolheis aonde ela vos levará para que continueis a vossa evolução. Sabei que tendes, de fato, ajudantes espirituais, e se estiverdes em conflito agora, não hesiteis em lhes enviar os vossos pensamentos, e então podeis vos espantar de modo agradável com o resultado. Porém, não podeis ditar exatamente como as coisas funcionarão, pois devem acontecer para o vosso melhor, e pode ser que não saibais exatamente o que é o melhor. Após a Ascensão, conhecereis as almas que viajaram convosco através da dualidade. Pode ser que nem todas elas fiquem convosco, pois as vossas necessidades certamente mudarão, já que a vossa vida futura possivelmente será mais definida em relação à direção em que desejais prosseguir. 

* Sou SaLuSa de Sírio, e devo mencionar novamente como o tempo está a se acelerar, um sinal certo de que estais a vos elevar muito mais rapidamente rumo à Luz. Muitos já conseguem assimilar um novo sentimento de estar relaxado e não ser afetado pelo que está a passar-se à sua volta. Esse sentimento de calma espalhar-se-á, e o tão temido fator do medo não terá o mesmo efeito. Parabéns aos que atingiram esses níveis, e o meu amor a todos vós. 

Obrigado, SaLuSa. 
Mike Quinsey.
                        

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator





Sem comentários: