02 abril 2012

NÃO HOUVE UMA ‘QUEDA’, NÓS FOMOS EMPURRADOS


Tudo o que foi escondido está a ser revelado. Encorajamos que compartilhem as suas descobertas uns com os outros. Não haverá menção disso na sua televisão ainda. A imprensa ainda não tem permissão para lhes mostrar o quadro geral do que está acontecer realmente. Os que têm olhos para vê-lo conseguem ver por conta própria que a Cabala está em conflito.

Eles vão ter de aceitar o fato de que nao  são nada invencíveis. Para não se envergonharem, eles querem agora que vocês acreditem que eles mudaram de plano, e que agora planeiam atacar o Irão na primavera. 

Bem... veremos o que acontecerá na primavera, não é? Eles não conseguiram reconhecer que, quando pessoas inteligentes despertam e vêem claramente o que está a ser feito com elas, elas se unem e pedem ajuda. O seu pedido foi ouvido e a ajuda veio de todas as direções. Só porque vocês não o vêem em suas TVs, não significa que não estão ser resgatados do terrível destino que a Cabala tinha planeado para si. Não existe honra na Cabala. Eles  voltam-se uns contra os outros, todos os dias, expondo, assim, mais e mais da corrupção em que estão envolvidos. O mês de Abril será um mês interessante. As barragens estão se abrindo.

Vocês terão de lidar com a verdade real. A primeira reação do público geral será ficar com raiva. Peço que se elevem acima disso, pois a raiva apenas atrasará as coisas. Vocês terão de encarar algumas verdades terríveis sobre o que foi feito com a humanidade; com o seu DNA, com o seu cérebro, etc. Tudo isso será consertado. Vocês serão completamente restaurados.

O que tinham aceitado como realidade mudará completamente. Chegou a hora do sofrimento parar e da paz reinar novamente. Há grupos de pessoas no mundo todo que estão prontos e equipados para conquistar o mundo dos corruptos. Demorou alguns anos até que as coisas se encaixassem. O mal perpetrado na raça humana deixará chocados os que ainda não estão despertos. 

O Curso Intensivo de Geometria Sagrada que você fez na semana passada foi muito benéfico, bem como prazeroso. À medida que mais pessoas se conectam à sua identidade real, através da Geometria Sagrada, etc., elas se libertarão da tirania da Cabala. Eu sei que você quer citar o livro WORLDBRIDGER, então faça como quiser, minha querida. 

“A humanidade é um experimento genético, uma raça imortal presa num paradigma mortal, uma raça solar presa numa realidade lunar, uma raça roubada num planeta roubado. A corrupção jaz na matriz de mutação, na falha sistémica das funções governantes da Terra e na perda da simbiose evolucionaria que ocorreu quando essa espécie parasítica desconectou electromagnético a humanidade e o seu planeta-mãe do continuum divino e imortal, colocando a Terra num caminho de declínio terminal. 

NÃO HOUVE UMA ‘QUEDA’, NÓS FOMOS EMPURRADOS. À MEDIDA QUE AS REVELAÇÕES PROGRESSIVAS SE DESDOBRAM, O MESMO ACONTECERÁ COM UM MOLDE HOLONÔMICO PARA A RESTAURAÇÃO DA CÓPIA HELIOGRÁFICA E UM NOVO MODELO DE EXISTÊNCIA; UM MOLDE PARA RECUPERAR A RESSONÂNCIA DA HUMANIDADE COM AS GEOMETRIAS DA LUZ, RETORNANDO-NOS E O NOSSO PLANETA AO CONTINUUM ESPAÇO-TEMPO HOLÍSTICO.” Worldbridger. Juliet e Jiva Carter, Sowely Publishing (2007). Eu queria compartilhar essas palavras com todos. 

Você retornou à Terra para fazer isso. Você será bem-sucedida; nunca mais será permitido que a humanidade seja reduzida a este nível de existência. Os seres humanos nunca mais enfrentarão a fome e a falta de onde morar, ou a vida na imundície. Todos os homens serão iguais, como o são perante Deus. Tudo isso será atingido pacificamente e com o máximo de dignidade possível. Nunca se rebaixem ao nível da Cabala, isso não é necessário.

Nunca duvidem de suas habilidades de restaurar a humanidade e o planeta Terra. É uma mera questão de as coisas se encaixarem quando a hora chegar. 2012 foi o ano escolhido para que tudo se encaixasse, e então o homem aprenderá quem é e do que é capaz. Todas as informações estão disponíveis, cabe a cada um de vocês preparar-se para essa grande transição.

A energia do seu mundo está a despertar novamente. O mundo está emitindo uma energia pura novamente. Acreditem apenas em quem confiam. Sigam os seus instintos. A Cabala tentará usar as mudanças naturais para causar medo. Lembrem-se de que o medo é como oxigênio para eles. Eles precisam que vocês sintam medo.

Deve-se ter pena deles. 2000 anos a planear, e agora eles estão a ver os seus planos desmoronarem-se, e não têm poderes para mudar isso. Eles terão de responder pelo sofrimento humano que causaram durante esse tempo. A humanidade será o juiz. Infelizmente, a humanidade caiu nas armadilhas posicionadas astutamente pela Cabala, há tanto anos. 

O homem já aprendeu duras lições desde então. Agora que as pessoas estão a tornar-se mais cientes a cada dia, querem acabar com o reino da Cabala. Chegou a hora dos 99% darem um passo à frente e exigirem o que é seu de direito. Os planos da Cabala são tão MAUS, que vão além de qualquer coisa que a humanidade possa imaginar. Será difícil quando tudo isso vier à tona. Causará sofrimento a todos os que confiaram neles e os veneraram. 

Animem-se com a perspectiva de ter paz e aprender a sua história verdadeira. Vocês aprenderão a verdade sobre o seu mundo. Aprenderão quando e como ele foi guiado à perdição, e a intenção má dos que colocaram os seus planos em andamento. Vocês vivem num planeta-prisão. Anseiem com amor em seus corações por uma vida de liberdade, do tipo que nunca conheceram antes.

Não há nada a temer, pois a batalha já foi vencida. Juntos, faremos brilhar a luz do amor na sua Terra. Conversem entre si. Compartilhem os seus pensamentos, as suas esperanças e os seus sonhos, e logo eles se realizarão.

Continua a ser o seu querido, Monty. 

Montague Keen
Canal .Verónica
                        











Sem comentários: