05 abril 2012

Mattew Ward - 01.04.2012




Fontes de luz; desinformações que soam cheia de medos; honrando os Trabalhadores da Luz; ação por trás das cenas; significado dos recentes acontecimentos trágicos; dano psíquico da guerra; efeitos da consciência coletiva; comentários de Obama; discussão de introdução ET; interpretações equivocadas da Era de Ouro; realidade; acusação de criminosos. 

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Os efeitos da crescente luz em seu mundo se estendem muito além dos divulgados abalos e sacudidas em corruptos em governos nacionais e nas grandes corporações - isto está acontecendo nas comunidades também, das aldeias até as principais cidades ao redor do globo. Os efeitos vão além das ajudas e doações para pessoas em extrema necessidade em nível internacional e local, e os crescentes números de vozes pela a paz, a preservação da vida animal e do ambiente, juntamente com dezenas de outras medidas positivas.

Cada vez que uma petição é assinada por uma causa benevolente ou para corrigir uma injustiça, a energia da intenção do signatário mistura-se com a energia de milhares, talvez milhões de outras pessoas que também assinaram em apoio dessa causa, e isto é o mesmo com cada único pensamento amoroso, cada sentimento de gratidão, compaixão, e de desejo por um mundo melhor.


Se você pudesse ver o brilho do nosso ponto de vista, você ficaria espantado. Mas você não pode ver a abundância da luz a partir dessas inumeráveis fontes no planeta, ou irradiando para a Terra de mundos distantes. Em vez disso, você vê que muitos ainda estão sofrendo, e o barulho de sabre pelos promotores de guerras, atos aleatórios de violência, e os problemas econômicos esmagadores. Vemos isso também, e em nosso amor incondicional por todas as almas, a continuidade dessas situações, mesmo a esta hora tardia é inegavelmente triste para nós. No entanto, nós entendemos isso no seu contexto maior:

Durante estes últimos dias de dualidade, as pessoas estão correndo para completar as experiências kármicas de terceira densidade e alcançar o equilíbrio necessário para a evolução da alma. Este balanço NÃO inclui uma ação militar contra o Irã ou um novo campo de combate em qualquer outro país. Ele não inclui danos tão devastadores ao planeta que os ETs irão evacuar todos, e quando voltem terão de viver na Terra Interior porque a superfície do planeta será inabitável. ETs não irão executar realocações que salvam vidas de pessoas de alguns lugares do planeta para outros antes da destruição maciça, porque tal destruição não ocorrerá. Nem irão alguns dentro da nossa família universal que estão posando de benevolentes traírem a sua confiança e escravizá-los.

 Não haverá campos de detenção cheios ou a aplicação de sinistras novas leis ou propostas, e nenhuma das outras possibilidades que soam cheias de medo ou reclamações também acontecerá. Esse tipo de relatórios novos ou antigos continuam surgindo e circulando por indivíduos que sentem que estão sendo responsáveis por alertar os outros. Sim, nós deram garantias semelhantes em mensagens anteriores, então por que estamos fazendo isso de novo? Porque, mesmo nos mais dedicados Trabalhadores da Luz, flâmulas de medo surgem sempre que se percebe que a segurança física das pessoas queridas a você pode estar em perigo. 

Essa percepção e as situações aberrantes que ainda afetam o mundo despertam sentimentos de desânimo e ansiedade em vez da alegria que desejamos que você pudesse consistentemente sentir sobre o início da Idade Dourada da Terra dentro apenas de alguns meses. Queridas almas, nem por um momento isso está sendo falta sua, preocupações naturais sobre entes queridos a você - muito pelo contrário! Nós e outros seres de luz ao longo deste universo os temos em grande honra. Com a força interior que você não sabia que tinha até que ela saiu, você tem lidado com a dor e se recuperou do desespero; você superou as dificuldades com criatividade e perseverança, e através da partilha de seus recursos, você ajudou aqueles que são menos afortunados. 

Depois de decepções e fracassos, você não vacilou em sua determinação para continuar, e mesmo que a tenacidade das trevas tenha adiado a implementação de reformas abrangentes em todo o mundo, a sua convicção se mantém firme que os resultados prometidos estão sendo manifestados. Em resumo, você tem demonstrado os melhores atributos da humanidade, abraçando a realidade de que você é muito mais do que "esta pessoa" que você conhece. Poderíamos descrever isto, ainda que de brincadeira, como realizar uma façanha muito surpreendente, mantendo um pé no chão, deixando o outro pé subir muito, muito além deste mundo. Agora então, depois de uma enxurrada atividade - a remoção forçada de numerosos indivíduos das posições de alto nível em grandes bancos mundiais e o encerramento de algumas das bases subterrâneas dos Illuminati pode parecer que o progresso chegou a um impasse.

 Ah, não, querida família, não chegou. Medidas de seguimento para a prisão dos banqueiros estão andando através de seus sistemas jurídicos de modo que este assunto seja tratado legal e eticamente; outras prisões são iminentes, a tecnologia a bordo de naves espaciais está tornando disfuncional as ogivas nucleares, e remanescentes nas fileiras dos Illuminati estão fugindo ou correndo de medo. Vamos falar sobre alguns incidentes que durante as últimas semanas estão recebendo atenção internacional significativa. Enquanto estes são vistos como tragédias, o que na verdade eles são para as famílias atingidas, todas as ocorrências que citaremos aconteceram por um propósito maior. 

O alvejar na França de sete Judeus, incluindo crianças, por um jovem não-Judeu francês tocou corações ao redor do mundo, e é um triste exemplo de como o preconceito religioso causou agonia e morte a inúmeras almas em toda a sua história. Nos Estados Unidos, um adolescente negro foi morto a tiros por um homem mais velho de uma raça diferente. Não cabe a nos dizer se o preconceito racial foi o fator motivador seja no atirador ou no policial que não os prendeu, mas a morte do menino trouxe a atenção do mundo para o dano difuso inerente à "discriminação racial". Aquele incidente também está destacando a lei "defender seu território", que conseguiu substanciar que a morte era legal, de forma que o atirador não pode ser responsabilizado. 

Esta controvérsia vem em conjunto com divulgação da sofrida situação dos indivíduos liberados da prisão depois da prova de sua inocência vir à tona, enquanto leis estão impedindo a justa indenização a eles por seus anos de injusta prisão. Ambas as situações jurídicas estão a aumentar a consciência de que leis injustas e cruéis em qualquer lugar em seu mundo devem ser derrubadas. O rampante de tiroteio por um soldado dos EUA resultou na morte de 17 civis Afegãos, e novamente, crianças estavam entre eles. O que subjaz na ação do sargento é de forma alguma uma reação isolada aos efeitos psicológicos da guerra - o estresse de causar a morte e de ver companheiros e desconhecidos morrendo é profundo. Matar quando a preservação de si mesmo ou a vida de entes queridosnão está em jogo não é do feitio da humanidade. É do oposto - a composição de cada alma é o amor-luz. Matar tem de ser abundantemente ensinado, e tem sido.

Cidadãos de alguns países têm sido condicionados por seus líderes a considerar a guerra como patriótica, a defesa da democracia e da liberdade, e essa orientação foi reforçada implacavelmente não apenas pela mídia e entretenimentos locais, mas até mesmo nos jogos de crianças. Alguns segmentos da população são ensinados desde a infância que é de sua responsabilidade vingar os massacres genocidas de seus ancestrais, e em alguns países, as crianças são forçadas a soldado. Tropas têm que contornar a constituição da alma e suprimir o instinto de sobrevivência para alcançar a mentalidade que lhes permite querer ir a campos de batalha onde eles podem morrer enquanto terminam com a vida dos outros. 

No entanto, a psique não pode reconciliar o socamento mental na preparação para o combate com o ser inato, e quando as tropas seguem ordens para matar "o inimigo", suas psiques incorrem em danos profundos. Uma situação tão dramática como a que citamos obriga a atenção internacional sobre os efeitos imediatos e residuais da guerra, efeitos que têm permeado a sua sociedade como um todo. 

Todo mundo que foi diretamente afetado por todos esses acontecimentos que mencionamos concordaram em participar como eles fizeram. Isso não significa que antes do nascimento todos eles sabiam exatamente o que iria encontrar e quando, mas cada um tinha escolhido ser um "autor" ou uma "vítima" ou um dentro de uma família sofredora para cumprir o karma da terceira densidade.

 Contratos de alma prevêem certa flexibilidade em circunstâncias e tempo quando os mesmos resultados serão alcançados, e em todos os casos, os participantes quiseram exemplificar para seu mundo os horrores da guerra ou os efeitos trágicos de preconceito racial, étnico ou religioso, ou a crueldade de leis injustas. Muitos, muitos outros escolheram os mesmos tipos de papéis ao longo de gerações antes destes incidentes recentes, mas a sucessão daqueles das trevas no poder mantiveram os povos vivendo e morrendo em situações nascidas da intimidação e na ignorância nascida da enganação. 

Somente quando a consciência coletiva reflete o intenso desejo e determinação de uma civilização de viver em unidade e harmonia, em vez de divisão e matança isto pode acontecer. Após a escuridão entrar neste universo e da consciência coletiva de algumas civilizações espiralar para baixo, somente através de uma era auto-destrutiva após a outra tem um mundo de terceira densidade sido capaz de se sacolejar e soltar de sua âncora escura e embarcar no caminho para a vida pacífica e cooperativa. Vocês todos vieram para ajudar a pavimentar esse caminho na Terra, e inaugurar uma era nova e diferente, a Idade de Ouro. 

Agora vamos falar de um tipo muito diferente de matéria importante, os comentários entre o presidente dos EUA, Obama e o presidente russo Medvedev, que se tornou de conhecimento público, porque um microfone foi deixado aberto. Não há tal coisa como um acidente ou uma coincidência! O universo opera em movimento síncrono perpétuo que mantém abrindo as portas da oportunidade, e aquela foi uma. 

Enquanto analistas políticos e membros do Partido Republicano estão a ter um dia de glória com esta "porta aberta" em um sentido negativo, essa breve conversa é um vislumbre das conversações por trás das cenas por dois dos vários líderes mundiais que querem orientar seus respectivos países para a cooperação internacional e do desarmamento nuclear. Quando a grande maioria em uma civilização quer a paz em vez de arsenais de guerra e mortais, a consciência coletiva traz o desejo a fruição.

Em outra frente internacional, alguns de seus líderes e membros de altos conselhos universais ainda estão discutindo como anunciar ao seu mundo a presença de outras civilizações. Sabemos que o atraso é frustrante para você, e, o é igualmente para nossos familiares no e fora do planeta que estão esperando há anos para trabalhar junto com vocês abertamente. Mas eles sabem que cada aspecto deve ser cuidadosamente planejado para que eles sejam calorosamente recebidos e não temidos. 

Embora a capacidade dos Illuminati para ameaçar a sua segurança e a da sua irmandade do espaço tenha sido muito enfraquecida, a reação do público a estranhos aparecendo com tecnologias surpreendentes continua a ser uma consideração sensível. É essencial que eles não sejam percebidos como tomando as coisas com suas próprias mãos, para que as massas dêem boas vindas à sua ajuda ao invés de pânico sobre invasores do espaço sideral, forma como alienígenas são retratados ad nauseam em filmes e jogos. Por favor lembre-se, você tem conhecimento e discernimento que a maioria dos outros em seu mundo não tem. 

Mesmo assim, temos de abordar algumas idéias sobre o que vai acontecer no final deste ano. Em mensagens anteriores já dissemos que não haverá diferenças acentuadas entre os últimos dias de Dezembro e os primeiros dias de Janeiro de 2013; no entanto, alguns acreditam que o início da Era de Ouro anuncia uma mudança súbita na consciência de massa, e outros acreditam que o planeta vai mudar sobre o seu eixo naquele momento.

Uma mudança de consciência tem sido um processo gradual que começou setenta e alguns anos atrás, quando a Terra começou o seu curso de ascensão – a clareza veio muito mais cedo para alguns do que para outros, e muitos ainda estão dormindo no desconhecimento. Quanto ao planeta, ele tem mudando gradualmente ao longo do processo de ascensão para endireitar-se e recuperar a posição orbital natural. Durante os milênios atolados na terceira densidade profunda, a Terra tornou-se enfraquecida na medida em que seu padrão de órbita foi tão gravemente desestabilizado que sem o monumental influxo de luz a partir de fontes distantes, o planeta teria voado para o espaço e a destruição certa.

Nessa linha, vamos corrigir um outro equívoco, que você vai passar três dias na escuridão antes da Idade de Ouro começar. Isso faz parte de uma teoria sobre o Cinturão de Fótons, que a Terra iria passar três dias na escuridão, a "zona zero" na borda do cinturão. Esta teoria continua para incluir a Terra entrando ela mesma no cinturão e orbitando dentro dele depois disso, e de acordo com uma outra teoria, o planeta irá sair do cinturão em algum tempo mais tarde. Apenas restos celeste entram no cinturão, depois que ele é deixado sem vida pela proximidade com a força avassaladora do cinturão, que também impede a saída de qualquer coisa que tenha puxado para dentro. Este destino não é o plano de Gaia para o seu corpo planetário!

Por favor, não espere ver todas as maravilhas da Idade de Ouro no final do ano. Não estamos dizendo que eliminar toda a poluição e transformar os desertos em paraísos, por exemplo, não poderia acontecer em segundos fugazes. Istopoderia de fato ser gerenciado em um piscar de um olho SE esta crença estivesse em sua consciência coletiva, mas não está, e é por isso que temos dito que mudanças como estas virão gradativamente, mas com uma rapidez que vai surpreender você. No entanto, durante a sua viagem com a Terra através de quarta densidade em seu destino à quinta, sua consciência vai continuar a expandir, vocês irão desenvolver a sua capacidade inata para co-criar e inovar tudo o que você desejar fortemente e puder visualizar. 

Então, o que é razoável esperar que no final deste ano, quando a Terra deixa para trás os últimos tentáculos das correntes de energia da terceira densidade? Tudo elaborado com intenção escura - da violência aleatória e corrupção a vírus concebidos em laboratório e cultos satânicos vai acabar. Pelas leis da física que governam a vida neste universo, as vibrações baixas das trevas não podem entrar nos altos níveis de vibração da quarta densidade. Porque as pessoas que persistentemente recusaram a luz têm células baseadas em carbono que não podem sobreviver em altas vibrações, eles vão morrer e as suas atividades escuras cessarão. 

Não haverá êxodo en masse em Dezembro. Alguns no campo escuro morrerão, e durante o restante do ano, junto com as almas que optem por não permanecer no planeta por outras razões, o resto das trevas estará deixando devido aos mesmos tipos de condições letais que tem causado morte o tempo todo. Alguns podem viver tempo suficiente para serem processados por seus atos criminosos, e sim, se uma pessoa morreu e os clones continuam, as leis serão aplicáveis ao último clone, já que continuar as maneiras ilegais ou ímpias da pessoa era o propósito da clonagem.

Quando esses tempos chegarem, nós pedimos que você não despreze as pessoas, mas sim seus atos contra a humanidade, e, em seguida, deixar aquela emoção negativa. Ressentimento, ódio e desejo de vingança fervilham com baixas vibrações, enquanto que o perdão é tão cheia de luz que aqueles que perdoam dão saltos no crescimento espiritual. Toda a luz enviada para pessoas que se tornaram cativas das trevas fortalece estes mais fracos em nossa família universal, e isto permite que todas as almas se movam para mais próximo da reintegração com Deus. 

Então, embora nem todas as glórias da Idade Dourada da Terra irão estar sentadas na sua porta, as diferenças entre este dia e aquele serão impressionantes. Seumundo estará em paz. Somente pessoas honradas, capazes e espiritualmente conscientes irão ocupar cargos nos governos, bancos, empresas, instituições de ensino, saúde, mídia, produção de alimentos - todos campos que impactam a vida em seu mundo.

Sim, muito restará para ser realizado. Depois das reformas serem iniciadas, a "limpeza", por assim dizer, começará a sério, bem como a cura das pessoas e do planeta. As altas vibrações que estarão prevalecendo - a energia do amor-luz - irão restaurar a paz de coração e mente para aqueles cujas vidas foram em circunstâncias brutais. As tecnologias desenvolvidas por seus cientistas, mas monopolizadas e mau usadas pelos Illuminati será levada para fora no aberto e, junto com tecnologias introduzidas por outras civilizações, irá restaurar a Terra ao seu Éden original. Sim, de forma incremental, mas em um período que vai parecer milagrosamente curto. 

Porque verdades há muito escondidas terão sido reveladas, todos vivendo na Idade de Ouro irão conhecer a sua inseparável conexão com cada outro e com a Natureza, com Deus e todas as outras vidas por todo este universo.

Sabendo que almas egoístas que sucumbiram à escuridão começaram e perpetuaram preconceitos étnicos, religiosos, raciais, ideológicas, culturais e de gênero, todo mundo vai tratar todos os outros à luz de uma maior consciência e clareza espiritual.

Queridas almas, permaneçam firmes e pacientes com o passar dos dias, enquanto os preparativos estão em ritmo acelerado atrás de portas fechadas. Quando estas portas abrirem, e logo elas devem, mudanças benéficas virão tão rapidamente que nenhuma quantidade de censura poderá escondê-las da vista do público.

Seres de luz em todo o universo estão cantando seus louvores à medida que vocês se aproximam da linha de meta dessa missão sem precedentes, com a qual ansiosamente se comprometeram e que, no continuum, vocês já realizaram. 

AMOR e PAZ Suzanne Ward

Tradução: André Website: The Matthew Books
 http://www.galacticchannelings.com

Sem comentários: