25 abril 2012

Libertação interior traz mais Luz. 07.04.2012



SaLuSa: Hoje queria chamar a vossa atenção sobre vós próprios.

Parece que muitos de vós consideram que a obscuridade está fora, algures no mundo exterior. Quer seja a cabala, alguém com quem não se entendem, ou simplesmente um medo instintivo.

Desejamos lembrar-vos o vosso poder enquanto seres soberanos. Como tal é necessário, nesta altura, lembrar-vos que agora o mundo funciona para vós como um espelho. O tipo de energia que projectarem à vossa volta voltará para vós amplificada. 


Em qualquer caso, vocês fazem parte deste mundo agora, neste preciso momento. As forças das trevas podem estar à vossa volta e cercar-vos a qualquer momento. Por favor, tentem todos concentrar-se em limpar as forças mais escuras presentes elas próprias no vosso interior, trazendo a vossa Luz, ou por outras palavras o vosso conhecimento e o vosso Amor, para o vosso próprio Ser e para o vosso próprio corpo. 

Focalizem a vossa atenção sobre a vossa vida e libertem as energias mais escuras do vosso próprio ambiente pessoal. Fazendo isso contribuirão grandemente para a libertação das energias à vossa volta a partir do interior, bem como para difundir a Luz de modo mais eficaz que alguma vez foi possível antes. 

Eu sou SaLuSa de Sírio e tenho grande prazer em ser um dos vossos guias neste importante processo para vós e para a Mãe Terra.


Obrigado Salusa.
Laura Tyco

Sem comentários: