04 abril 2012

SaLuSa – Crianças Cristais/Índigo 04.04.2012



Os seus níveis de consciência estão aumentando a cada dia que passa e podeis sentir isso de uma forma bem significativa. 

Temos visto diariamente as diversas reações internas de cada um, e podemos falar que está a ser bem satisfatória a forma como vocês estão reagindo a estas transformações interiores. 

Para muitos, está a ser difícil adaptar-se às novas energias devido ao tempo que estiveram sobre fortes influencias das energias mais baixas. 

Para outros, a sensação está a ser maravilhosa, onde estão a sentir o expandir maravilhoso dos seus níveis de consciência. 


É maravilhoso como vêem as mudanças de uma forma amorosa, sentem a luz de Deus aluminando a tudo. * Vêem como tudo está bem, a caminhar bem, e à medida que os dias vão seguindo, sentem uma imensa alegria ao sentirem o expandir do amor dentro de si. 

Canal - SaLuSa, meu querido amigo, há algumas pessoas que temem muito os acontecimentos, inclusive algumas crianças... Ontem, não sei se me sai bem quando tentei acalmar uma criança que estava preocupada com certas informações contidas nas mensagens, sua mãe veio ao meu encontro pedindo alguma palavra... 

SaLuSa - Sim querido Gabriel, não foi em vão que influenciamos a tua orientação, de fato estávamos vendo e te intuímos. 

Isso é o inicio do despertar de muita gente também, e mesmo que as crianças de agora sejam Cristais, muitas delas nascem em regiões onde a pressão negativa da consciência coletiva daquela região, influenciam no medo, e desespero... Mas a medida que a luz for abraçando toda a Mãe Terra, estas crianças irão expandir-se em Luz, e nada mais irá segura-las/oprimi-las. 

Também não se assustem se virem crianças a falar de igual para igual com os adultos, os Cristais que estão a nascer na Terra no momento, são Grandes Seres que vem para darem continuação à elevação de Gaia. São Seres de diversas partes do universo e trazem consigo um determinado lema: Liberdade! 

Não se assuntem se virem estes com palavras firmes, com posturas firmes, com uma visão ampla de tudo, também não se assustem ao verem estas crianças a orientar os adultos, porque isso é o que vereis a cada dia que se passar. 

Estas crianças vos surpreenderão, pela forma como agirão há medida que a Mãe Terra avance para a ascensão. Muitos serão grandes oradores, muitos apenas ao chegarem em um determinado ambiente, trarão a Paz. Surpreender-vos-eis com a forma com que elas colocam as palavras, com a postura com que levam a verdade Crística. 

Pedimos também às mães destas crianças que não se desesperem com certas posturas dos seus filhos, porque eles se tornarão completamente independentes, e hastearão a bandeira da liberdade. 

Não pensem que estão a perder os seus filhos, mas estarão a ganhar verdadeiros guerreiros da liberdade. 

Canal - Sim SaLuSa, elas podem sim desesperar-se com certas posturas, se é que muitas já não estão a desesper-se... 

SaLuSa - Sim, sem duvida que sim Gabriel, há muitas mães que estão levando os seus filhos a terapia, por certas posturas firmes e independentes de tudo, acham que estão a perder o controle de seus filhos... Onde falamos: "Queridas mães, eles são a luz da liberdade, não temam e nem se desesperem, confiem em Deus." 

Muitos serão verdadeiros portais para dimensões superiores, muitos serão as chaves para a abertura das nossas naves... 

Há lindos Cristais que nasceram com deficiências físicas, e isso é confundido como sendo ainda pagamento de karma... Falamos a todos que algumas destas crianças que estão a nascer desta forma, assim desejaram por amor ao Criador e em respeito ao corpo físico que iriam ter como vestimenta, porque em muitos casos, a energia da Luz que elas trazem consigo é tamanha que é necessário os corpos se atrofiarem para que eles consigam encarnar...E assim é, pelo amor que tem ao criador. Imaginem uma porção de água quente sendo colocada em uma garrafa de plástico... 

Canal - Sim, normalmente achamos isso, que os corpos atrofiados são Karma a ser queimado, etc..

SaLuSa - Sim querido, em alguns casos sim, ainda são karmas a serem queimados, como você mesmo falou; diríamos os quase adultos... Mas no momento atual, podemos afirmar que não mais, as crianças de hoje, são Cristais. 

Amem-se e juntos na luz do amor, mudem a realidade da Mãe Terra. Sois Seres espetaculares como já falamos antes, e à medida que caminham para a ascensão, estão a sentir esta energia maravilhosa que vos coloca neste patamar de altíssima Luz, em nome do Criador. 

Eu Sou SaluSa, de Sírius e mais uma vez desculpo-me contigo pela demora em vir falar contigo, deixo-te o meu abraço fraterno, e que este abraço chegue a todos que lêem estas palavras. Amo-vos meus queridos, e anseio pelo encontro a muito aguardado, onde a paz reinará em vosso interior e desfrutareis de toda a liberdade que de fato, é vossa.

Canal: Protegido

Sem comentários: