14 março 2012

SaLuSa - Apoio a criação de página no Facebook

13.03.2012
Visando a maior facilidade para vossas leituras, criamos paginas/comunidades no Facebook, onde postamos as mesmas mensagem que se encontram aqui no blog, visto que em diversas instituições acessos a sites/blogs são bloqueados, iremos manter o blog e as páginas, alimentados com as mensagens, simultaneamente.

 Segue os links, e em cima, uma mensagem do amado Salusa, agradecendo o trabalho de todos.

 Em amor e luz, Artur Luis, Célia, Gabriel, Sandra Gorni 

 Facebook - https://www.facebook.com/salusa.gabriel

Salusa – Eu sou Salusa e agradeço o amor e dedicação do vosso trabalho. Estou a ver e estou muito feliz, vocês terão o meu apoio sempre no que quer que seja, sempre que precisarem de algo estarei a disposição, sempre que me for possível. Muita luz o trabalho está magnifico.

Célia - Obrigado pela vossa intuição.
Canal: Gabriel

Sem comentários: