23 março 2012

SAINT GERMAIN: Acalmando os Pensamentos - 22.03.2012






Saint Germain - O bloqueio (Que impede a conexão com a Luz) vem sempre quando estamos preocupados com algo material, com algo ilusório, sendo assim, as forças do Astral Superior não conseguem essa conexão, por isso amados é preciso este: “limpar da mente” para que consigam essa conexão em Amor e Luz. Entendes?

C - Entendo, ela mencionou esses dilemas... 

Saint Germain - Atualmente, todos vocês estão a passar por isso, por esses pequenos contratempos, pequenos problemas que vos levam a refletir mais, buscando a conexão com a Fonte. Falamos-vos que é normal, faz parte do aprendizado.

C - Sem duvida, passei-lhe essa palavra.

Saint Germain - Quando atingirdes isso, essa conexão com a Fonte, o peso que carregam sobre os ombros, aliviará. Estão a passar pelos últimos estágios, pelas ultimas provas, e sem duvida, serão vitoriosos. A todos vocês a minha eterna admiração e gratidão, porque sois realmente devotados naquilo que fazem. Nunca vos deixamos desamparados, até porque somos Todos Um, conectados Um a Um, sempre. 

Mesmo que estejais afastados da Fonte, essa conexão existe intimamente em vosso Ser, e é essa conexão que vos chama a razão Cristica do Amor e do Perdão com sigo mesmo e com os demais, da reflexão e da serenidade, com sigo mesmo e com os demais. Entendam esses momentos de “dispersão” como sendo algo bom, por mais que não pareça, mais é algo que vos fazem buscar incessantemente o que lhes coloque novamente em Paz, e conectados com a Fonte. 

Quantas vezes vocês se encontraram-se com as mentes perturbadas e procuraram desesperadamente livrar-se do turbilhão de pensamentos que lhes atormentavam? É isso, essa é a lição; conseguirem livrar-se destes pensamentos turbulentos. Quando conseguirem isso, sentirão uma Paz indescritível... Honramos todos vocês por suas conquistas fantásticas, vocês são um grande exemplo a ser seguido por todo este universo.

A semente que vocês estão a plantar, meus queridos, é algo de maravilhoso. Que o meu amor em Cristo vos preencha, vos purifique, tornando-os capazes de vencer/dissipar qualquer corrente negativa. Ponho em vossas mãos o meu raio, para que possam usá-lo sempre. Querida, sabes que sempre estou ao teu lado, e ao chamar-me estou sempre a te ouvir, mesmo que por vezes possa não parecer. 

Continua amorosamente o teu caminho, estamos juntos, e em alguns casos, caso não consiga fazer o que julgava que tinha de fazer, permaneça calma e confiante, porque estamos contigo e sempre  orientar-te ou impedir que algo seja feito... Caso isso não esteja no teu contrato de alma. 

Fazemos isso (impedir) visando não atrapalhar o que o teu espírito havia planeado. Confiem em Deus e estejam sempre felizes e com a mente/coração liberta(o)

Amorosamente, Saint Germain 

Canal: Protegido
Em Amor e Luz 



Con amor, Saint Germain


Sem comentários: