22 fevereiro 2012

É VERDADE QUE A UNICA PESSOA QUE PODE MUDAR É VOCÊ




Muitos de vocês percebem o espírito de unidade, reflexão, bondade, utilidade e cooperação de seus semelhantes mais próximos como em vocês e juntos para mudar o mundo mudando dentro de si mesmos. É verdade que a única pessoa que pode mudar é você mesmo e vocês que lêem este, estão se tornando mestres nesta àrea.

Nós reconhecemos que pode ser desanimador às vezes para que vocês mudem a si mesmos, por vezes, a expectativa é que outros ao seu redor e todos os seus entes queridos devam mudar também.
Saibam, Amados, que grandes mudanças estão ocorrendo em cada coração humano, visíveis ou não. 

Os centros dos corações de todos os seres deste planeta estão abrindo amplamente e atraindo muita energia estranha que não lhes pertence, para alinhar os aspectos mais superiores do seu ser. Na verdade este é um sinal positivo, pois significa que a luz está entrando me seus sistemas e continua seus esforços para limpeza e purificação. 
Tudo que não é o amor sai agora e tudo que não é a sua verdadeira natureza divina está sendo encaminhado para fora para que mais luz possa ser colocada em seu corpo físico com segurança e proteção.

Este processo como foi dito antes vai continuar e será acelerado no desenrolar do ano, por isso pedimos para você ficar focado em seus objetivos de Ascensão e continuar se mantendo na Luz. Siga as sugestões do seu corpo e faça o que ele pede a você, seja para eliminar a ingestão de alimentos que não ajudam a purificar dentro de seus corpos físicos e mentais, ou a prática de padrões de hábito que já não servem. 
É hora de colocar a lente de controle sobre todas as áreas de sua vida que precisam de atualizações e mudanças a fim de que você continue a avançar com graça e facilidade.

Continue a andar suavemente sobre a Terra e se ver como os seres poderosos que você conhece profundamente dentro de si mesmos e que vocês são.
 Os véus de ilusão estão levantando diáriamente e lembranças de suas capacidades ilimitadas para enfrentar seus maiores potenciais estão à mão. Pegue a estrada em todas as direções e deixem-se levar sempre para o bem maior de todos.

 Este é um tempo para concluir tudo o que foi começado a ser experimentado nestes tempos. 
Há um sentimento de encerramento que ocorre quando um projeto foi realizado antes deste tempo e tenha sido concluído com honra e integridade. Há muita ação acontecendo na vida de cada ser, neste momento, pois cada um reconhece com grande expectativa que um novo dia está surgindo e queremos estar prontos para isso.

Em um nível mais elevado tudo é conhecido e tudo está funcionando na Ordem Divina. Tudo está acontecendo em tempo perfeito e sincronicidade. Fiquem em paz, queridos, e mantenham o equilíbrio em equilibrioIsso é útil neste momento para todos nos seus campos de radiação. 

Vocês são radiantes, em curar e abençoar onde quer que vão e aprendem que o coração é puro e humilde, e que detém e exercem o maior poder no universo,
o poder do amor incondicional, o poder de efetuar a mudança através da desapego e transmutação de todos os velhos paradigmas e programas que tem mantido a humanidade acorrentada às vibrações de medo, dúvida e falta de muito tempo.

Você é amado além da medida e, novamente eu digo, nunca andará sozinho.

Até a próxima semana ...
 
 EU SOU Hilarion
  

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, desde que ela estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos o nome da autora, de seus direitos autorias e seu web site www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o link acima ao postarem esse texto
Tradução: "Mi Anrim"

Sem comentários: